TV

Paixões do Diguinho: Hi-5!

A cada dia que passa, o Diguinho aprende uma coisa nova, ou uma palavra nova! Dentre as palavras, a mais engraçada que ele diz (e muito) é Hi-5 (todo e qualquer controle para ele é sinônimo de Hi-5)! Ele deixa muita palavra em português de lado para dizer Hi-5, é mole?! Rs… Prova disso está no vídeo que postei quando ele completou 15 meses! Você viu???
Voltando ao Hi-5, o que tenho a dizer é que esse programa (que muita gente não dá a mínima) faz um baita papel de babá aqui em casa, principalmente quando preciso fazer as tarefas domésticas! É só começar o programa que o Diguinho não tira os olhos enquanto não chega ao fim!
Como ando lendo muitos blogs maternos ultimamente, certo dia cheguei a um (que não me lembro mais qual é) no qual a autora dizia que seu filho amava o Hi-5, mas que não estava curtindo a temporada atual que o Discovery Kids anda exibindo… Foi aí que lembrei que, o Hi-5 possui várias temporadas, e por isso, pensei em postar aqui todas elas! E aproveitar para dizer que, o Diguinho está gamado na temporada atual! Confesso que até eu já me acostumei com essa temporada nova… Rs…
#vidademãe

Hi-5 Austrália: atualmente exibido no Discovery Kids

1999 – atual
Site Oficial Australiano | Site no Discovery Kids
Na foto abaixo, a formação exibida atualmente no Discovery Kids: Casey Burgess, Tim Maddren, Lauren Brant, Stevie Nicholson e Fely Irvine
Há quem diga que não suporta o programa… Mas eu, já me acostumei, aprendi a cantar, e a gostar de todas as musiquinhas! Rsrsrs…

Hi-5 América (EUA)

2003-2005
Site Oficial Americano | Site no Discovery Kids
Na foto abaixo: Curtis Cregan, Karla Cheatham-Mosley, Kimee Balmilero, Jennifer Peterson-Hind e Shaun Taylor-Corbett


Hi-5 Reino Unido (UK)

2008-2009
Site no Cartoon Network
Na foto abaixo: Jenny Jones, Chris Edgerley, Cat Sandion, Luke Roberts e Emma Nowell

Só não acessem www.hi5.com pensando que irão encontrar um site sobre o programa infantil porque, não tem nada a ver! O endereço www.hi5.com trata-se de um site para encontrar amizades :o)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: