Pessoal

Contagem regressiva: 7 dias

Jááá!
E, durante todo esse tempo, recebi muito recado fofo de um monte de blogueira que eu adoro de paixão! Tenho muitos para responder ainda, e prometo fazer isso antes mesmo da noite de núpcias… rs…
Já fiz tanta coisa que ninguém acredita! Até faxinei a casa nova com o apoio de mamis, do noivo e amiga de mamis… By the way, preciso mostrar como ela está! Prometo fazer um vídeo dela (:
Sem mudar de assunto, quero dizer que a agenda vai me deixar pinel até o dia 06 de Março… Ela me manda fazer coisas do tipo compras para a nova casa, e evitar produtos perecíveis, levando em conta o número de dias que vocês estarão em lua-de-mel mas, sou da opinião de que é melhor fazer as compras quando voltármos da lua-de-mel, não é?!
Outra coisa que ela me induz a fazer é a última prova do vestido só que, eu já fiz, genteee! E ele já está comigooo! Escondido lá no quarto de papis e mamis para que o noivo-mais-curioso-do-mundo não queira xeretar… Não menos importante, a agenda me lembra de buscar as roupas das damas mas, mamis e sogrinha cuidam disso por mim!

Um dos próximos passos que preciso seguir é bastante íntimo: a lingerie! Lógico que não saí por aí caçando tudo que é foto de corselet muito menos de camisolas transparentes mas, confesso que dei uma googlada aqui, e encontrei no site Casamento & Cia um guia de como surpreender sem ousar demais nem de menos!

Comportadinhas


Ousadinhas


E fofinhas também, por que não?!
Quero tudo, quero tudooo! E o Rodrigo agradece…
:fiufiufiu:

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: