Pessoal

Contagem regressiva: 15 dias

A agenda fica cada vez mais apertada, e o casório cada vez mais perto! Mas isso não é motivo de estar tudo feito porque, ainda tenho três convites para entregar, e as fotos para a retrospectiva, e não sei se iremos comprar kit festa porque, me falta dinheiro… E etc, etc, etc…
Já sei de algumas pessoas que irão, e também de algumas que infelizmente não poderão aparecer… Estou em débito com o Plastic Fantastic que, está bombando, aproveitei o feriado do carnaval limpando a futura casa que ficou linda… Ou seja, estou completamente a mil por hora! Mesmo assim, não tem como esquecer da check list de cada dia…

Use o sapato escolhido para amaciá-lo – gente, meu sapato é tão confortável que, se eu tiver de usá-lo para amaciá-lo, é capaz de ele esgarçar! rsrsrs…

Confirme as reservas de hotel e voos para a lua-de-mel – já que foi o Rodrigo quem cuidou das reservas da lua-de-mel, vou deixar essa parte com ele… Quanto ao hotel, nem sei se iremos mesmo fazer reservas…

Comece a arrumar a mala para a lua-de-mel – falando em malas, eu bem que gostaria de comprar um kit de malas de viagem mas, minha verba está tão escassa que, vou ter de quebrar o galho com a mala emprestada cor-de-rosa da irmã mais nova…

Comece a mudança para a nova casa – eu já comecei essa mudança há moooito tempo, minha gente… Posso contar nos dedos só das mãos quantas peças de roupas tenho aqui em casa (que em breve não será mais a minha)!

Confirme todos os serviços contratados, desde o carro que vai levá-la à cerimônia até a entrega dos doces e bolo – por isso que toda noiva fica doida! Haja coisa pra confirmar! Espero que eu consiga, pelo menos, aproveitar a festa! ¬¬

O noivo deve fazer a última prova da roupa e cortar o cabelo – espero que o Rodrigo use o cabelo arrepiadinho como eu gosto, e como eu pedi pra ele! ó.Ò

O que a check list não fala é sobre o topo de bolo que mana-do-meio-designer-particular terminou hoje, e das lembrancinhas que ela e mamis estão se matando feito doidas para terminar!


Segundo ela, encomendas são bem vindas! hahaha…

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: