Pessoal

A atrasilda sentiu falta de um fone…

…para que ela pudesse colocar nos ouvidos e escutar ‘history – remix’ do michael jackson no MP3 de sua mãe, que carrega na bolsa até o trabalho e, não ter de escutar conversinhas fiadas dentro do ônibus! ò___ó
desde o final da semana passado, eu estava me sentindo irritadíssima (tenho motivos mas, prefiro preservá-los) e, ontem foi um dos dias dos quais me irritei um pouco… nem sei porquê mas, acabei me irritando! ainda mais com uma fulana que estava de papo furado com uma amiga ao telefone, e que falava alto pra diabo! eu tenho ódio mortal de quem fala ao telefone dentro do ônibus no último volume, meu… acho completamente deselegante e constrangedor! mesmo não sendo eu, sinto como se fosse eu quem estivesse aos gritos, que saco… ‘ai porque, não sei o que vou comprar para a minha mãe… o que você vai comprar para a sua? ai porque a gente pode combinar de irmos no shopping juntas sexta-feira… ai porque, nem vou comprar nada para a minha mãe porque ela não merece… hihihi… brincadeira, ela merece sim!’ argh… poupe meus ouvidos, por favor… tenha dó!!!
a ATRASILDA citada no título trata-se de mim mesma porque, sem brincadeira nenhuma, a preguiça que venho sentindo pela manhã ao acordar é tão grande que, não consegui chegar um dia sequer antes das 08h00! até o rodrigo me deu um puxão de orelha esses dias… sem falar que hoje, acordei mais atrasada ainda e, escutei até da minha mãe que, levanta depois que eu saio para levar a little sister à escola… de tão atrasada que eu estava, tive de apelar para o metrô! sem mencionar também que, ao pegar o ônibus, meu bilhete único estava sem crédito… sorte que o cobrador estava de bom humor e validou o meu bilhete (sendo que não é mais permitido, néah?!)…
nem parece mais, o tempo passou depressa demais… parece que foi ontem que meus pais organizaram a festa da little sister e, já vai ser sábado agora! vai ser tão bonitinho… em buffet… comida boua… adorooO! vai ter fotógrafo sim mas, quero tirar as minhas próprias fotos! ainda mais para postar aqui no blog para que vocês vejam como a little sister é a minha cara (puts, eu havia prometido foteenhas há um tempo, não?! prometo que vou colocar)!
postando neste exato minuto do escritório, no horário do almoço e, às pressas porque, tenho de descer e almoçar pois meu estômago está roncando… roncando não, gritando!!! sem falar que, estou louca de vontade de escrever mundos de coisas mas, fora de casa, nem rola… meus arquivos ficam no meu micro que está no meu quarto que está lá em casa, longe para caraleo daquiii…

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: