Pessoal

Contagem regressiva: 3 meses

Mais um post contando detalhes do que ainda não vi… Do que já fechei contrato… Do que morro de vontade de contar mas que não posso… Do que me mordo de vontade de postar foto mas que, quero deixar o mistério no ar até Março do ano que vemmm… A agenda aperta a cada mês que passa!

Tire um dia com seu noivo para fazer a lista de presentes nas lojas que definirem – eu e o Rodrigo passamos o último domingo (15/11) inteiro criando uma lista… Ainda bem que conseguimos pelo menos em uma loja pois, quem disse que certas lojas liberam listas com mais de 90 dias de antecedência?! O pior é que, tem loja, onde a maioria dos produtos encontram-se indisponíveis! Espero que o que escolhemos, ainda esteja de verde até lá!

Detalhe para a bandeja de café da manhã que o Rodrigo levará pra mim na camaaa (não sou egoísta, vou levar pra você também, bebê *.*)… Detalhe também pro conjunto de sobremesa, pra cafeteira da Nestlé que o Rodrigo vibrou quando encontrou e, pro conjunto de cama nas cores que o Rodrigo nem discordou de eu adicionar na lista (leia-se São Paulo Futebol Clube, por favor)!

Defina onde vai querer se arrumar para o casamento, se prefere fazer em casa ou em um salão. Defina o profissional ou o local – hááá… O que foi que eu disse nesse post sobre o dia da noiva meeesmo?! Eu disse algo desse tipo?

Não, nééé?! Pois é… Só em Março, galerë! >_< Documentos para o casamento civil e para o religioso devem estar em mãos – em mãos, não! Estão na igreja mesmo! Só que a recepção de lá me disse que só devo voltar para pegá-los e encaminhar ao cartório em Janeiro! Tenho de esperar, né, fazer o quê?!…

Decida como chegará à cerimônia e contrate o carro ou acerte com um parente ou amigo mais próximo – hááá²… Nesse post eu também disse que… Ah… Vai lá ver o que eu disse, vai?! ó_Ò

Se a sua cerimônia for realizada ao ar livre, pense numa alternativa caso chova no dia – cerimônias ao ar livre são divinas! Mas, não… Ar livre só no buffet mesmo… Que é lindo e que contei pra Mari Trigo e pra Caróóó! Meninas, segredo, hein?!

Escolha uma amiga ou madrinha para organizar o seu chá-de-cozinha, chá de lingerie ou chá-bar – por pura vergonha (juro), deixei de lado o chá-de-cozinha, chá de lingerie ou chá-bar! Mas, aceito se alguma blogueira doida quiser organizar algum pra mim e transformá-lo em um encontro Blogueria! kkk…

Escolha os acessórios que irá utilizar, como coroas, braceletes, tiaras e afins – eu já estou com dúvida do penteado que irei usar… Que dirá acessório… O.o

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: