MÚSICA

Joguei a toalha!

esse post era para ter saído ontem mas, não consegui concretizar a idéia porque, eu estava em débito com muitos blogs então, resolvi visitar/comentar!

notaram que me afastei do blog por algum tempo? tipo, dias sem postar… blogs sem visitar… comentários sem respostas…?! pois é! tudo isso por causa do concurso com a tam tem madonna! fiquei completamente vidrada na coisa e, esqueci de todo o resto!
80
muitas pessoas fofas me ajudaram dando votos e tal (não vou citar todas porque, enchi o saco de um bocado de gente com esse assunto… rsrs…) maaas, joguei a toalha! é, desisti… cansei… fim!

conversando com o rodrigo ontem, cheguei a diversas conclusões que me fizeram abanar a bandeira branca, sabe?! os ingressos que eu conseguiria se ganhasse são para o show da deeva do dia 21/12/2008, num domingooo! nem sei se vou ter de trabalhar na segunda-feira seguinte… nem se o rodrigo também vai ter de trabalhar porque, nossas empresas ainda não decidiram saída para coletivas… concluímos também que o show vai ser às 20h e, provavelmente chegaríamos em casa hiper tarde e, o rodrigo ainda teria de ir embora para a casa dele (pirituba) depois de me deixar na minha… sem falar no meu pai que provavelmente me mataria se soubesse quando, onde e a que horas seria o show! ¬¬
portanto, joguei mesmo a toalha!
mais uma vez agradeço de :heart: às pessoas lindas que me apoiaram e torceram para que desse certo! mas, não foi dessa vez, gente… sei que vou ter de ler moooitos comentários me derreteeendo mas, vou ter de ‘guentar, fazer o quê?!
:?
a garota promotion arregando… que coisa mais sem graça, angélica! ¬¬

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: