MÚSICA

Tenho um dançarino em casa!

Eu ando tão atrasada com o blog que, tinham vários rascunhos esperando para serem finalizados, meu Deus!

Um deles eu havia preparado para comemorar o Dia Internacional da Dança, e mostrar o talento do meu Diguinho dançando o que ele mais gosta na vida: ❤️ Michael Jackson!

O Dia Internacional da Dança, que é comemorado em 29 de abril, já passou mas mesmo assim quero muito deixar registrado aqui a lindeza que é meu pequeno encarnando um Smooth Criminal, um Billie Jean e até um remake do comercial da Pepsi, cujo garoto-propaganda era ninguém menos que o próprio Michael Jackson!

A imagem acima trata-se de um print do vídeo completo que fiz dele encenando a dança do comercial da Pepsi (só que com uma Sprite na mão…rs)! Como não possuo canal ativo no Youtube, costumo postar vídeos no IGTV do meu Instagram! Acessem e assistam ao vídeo completo!

Cheguei a contar aqui no blog como foi que conseguimos o figurino de Smooth Criminal (a pedido dele no Natal de 2017), mas não cheguei a contar como nasceu o amor dele pelo Michael. Tudo começou quando ele escutou Earth Song pela primeira vez! Depois disso apresentei outras músicas até ele passar a adorá-lo de uma maneira que nem sei explicar…

Foi dessa maneira que ele conheceu covers do Michael Jackson como Rodrigo Teaser, Ricardo Walker, entre outros.

Cheguei a postar alguns vídeos aleatórios em meus Stories do Instagram dele dançando Smooth Criminal, mas ainda pretendo fazer um vídeo mais elaborado para o meu IGTV, e com ele dançando a música toda. Pretendo também fazer um vídeo dele dançando Billie Jean, já que este é o mais novo figurino que ele ganhou do papai, que trouxe de Nova York! ?

Tem como não amar??? ? Algum papai ou alguma mamãe por aqui com filhos que também amam demais o Rei do Pop???

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: