MÚSICA

Grooveshark no Angeliica.com

Em 2009, me empenhei em postar o ‘Tocaí’ onde eu falava de grupos que eu adoro! Já falei de Vanessa Carlton, Savage Garden, All Saints e Avril Lavigne!
Depois da Avril, foi a vez de eu rascunhar um post para falar do Gary Barlow! Sentei em frente ao micro dia 02 de Março de 2010, e desde aquele dia, o post ficou parado… E parado… E parado!
Sabe quando foi que, resolvi abrir o post para editar? Dia 03 de Maio de 2012 (mais de dois anos depois)! E foi para rascunhar um outro post de música, para falar de Matchbox Twenty! Resultado? Os dois ficaram de castigo nos rascunhos ><'
Maaas só até hoje! Tomei vergonha na cara, sentei na frente do computador para tirar ambos os posts do castigo, e vou aproveitar a deixa para falar que, através da minha barrinha da Cat-Us os leitores do Angeliica.com podem escutar (enquanto navegam pelo blog) algumas das minhas músicas preferidas! Isso graças ao Grooveshark x)
Encontrou o ícone do Grooveshark na barrinha? Não? É aquele amarelinho ali embaixo, ó:

Nos posts dedicados ao Gary Barlow e ao Matchbox Twenty, além de falar a respeito da carreira deles e tudo mais, eu ia adicionar os vídeos das músicas So Help Me Girl e Unwell, que eu adoro! Só que, como esse post vai ser sobre a playlist do blog no Grooveshark, vou apenas postar os vídeos das músicas:

Alguém mais, além de mim, curte música? Quero saber porque, me inspirei na idéia da Ká do Kakau com Limão (parceiro fofo do Angeliica.com) e estou pensando seriamente em criar a tag Playlist dos Leitores do Angeliica.com! A cada três meses, irei inserir aqui na barrinha da Cat-Us uma playlist criada pelos leitores do blog que quiserem fazer parte da idéia! Quem topa? :)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: