MÚSICA

50 anos dele!

a lia falou dos 50 anos dela… já eu, não pude deixar de falar dos 50 anos dele porque, amo, adoro, idolatro ele demais da conta!
quando escutei numa rádio hoje à tarde, falarem a respeito dele, na mesma hora lembrei do post que a lia fez dela e, imediatamente pensei em fazer um em homenagem a ele!
quantos pronomes (dele, dela, ele, ela…)… não é música, não… muito menos rima!!! minha curiosidade era tanta que, fucei e fucei até que, encontrei um especial em homenagem a ELE na globo.com!
;)

só não vou divulgar as fotos a olho nu para que a expectativa que eu quero gerar em vocês não perca a graça! podem perceber que, não mencionei nome algum nem nas tags, nem nas categorias… apenas especifiquei como música… rsrsrs… e já basta pois, falei demais!

terça-feira de surpresas no escritório: a pérola (para quem não leu meus posts anteriores – que desde já fiquem cientes de que não irei gostar de saber – a pérola trabalhava comigo no escritório e, era a única pessoa com a qual eu me identificava mais. sempre atenciosa e fofa mas, como sempre, todas as pessoas que são realmente sinceras comigo saem de lá e me deixam sozinha, ela acabou se tornando uma delas!) foi resolver as pendências dela de rescisão e, levou a anna júlia, filhinha dela! fiquei apaixonada pela fofura dela e, desde já quero deixar avisado ao rodrigo que, mal posso esperar para que nós dois possamos providenciar a nossa (ou o nosso)! :-*

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: