Datas Comemorativas

Natal no Shopping Center Norte: sempre surpreendendo!

Acredito que, todo mundo que me acompanha aqui no blog e nas minhas redes sociais saiba que, sou apaixonada pelo Natal
Não sei se todos sabem, mas moro próximo ao Shopping Center Norte, e por frequentá-lo desde criança, seria impossível não conhecer aquela árvore de Natal linda e gigantesca, que todos os anos decora o estacionamento do primeiro shopping center da Zona Norte de São Paulo (aliás, sou tão fascinada por aquela árvore que, já andei falando sobre ela aqui no blog, no Natal de 2011)!

O Natal deste ano já está chegando, e como a árvore do Shopping Center Norte é sempre montada no final do mês de Outubro, é óbvio que eu ficaria ansiosa para vê-la de pé este ano! E, em um dos passeios que fiz com o marido e o filhote (no dia 27 de Outubro, para ser mais exata), passamos em frente ao shopping, e para a minha surpresa, me deparei com esta cena, que me fez pegar o celular do marido e registrar:

Ao invés de encontrar a carcaça da árvore, encontrei um par de pernas vermelhas e botas pretas – SÓ PODIA SER DE UM PAPAI NOEL GIGANTE x)

Estão imaginando a minha cara? Então, realizem essa mesma cara de admiração depois de o marido chegar em casa, semana passada, me dizendo que o Papai Noel gigante do Center Norte estava pronto x)
Vocês só conseguiram imaginar a minha cara mesmo porque, duvido que vocês imaginaram que, fiz o marido pegar o carro e nos levar até lá para vermos o bendito Papai Noel de pé!!!
Postei no meu Instagram, e teve até gente com medo dele, né, Isa?! x)

É claaaro que, corri atrás de notícias, e consegui contato com a assessoria do shopping, que me enviou muitas informações bacanas e uma foto linda do símbolo natalino que permanecerá na entrada do shopping e que poderá ser visto da Marginal Tietê x)

Cerimônia realizada dia 7 de Novembro, onde a cidade de São Paulo entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, graças a esse Noelzão simpático! Só o que estragou foi o tempo fechado :(

A Cidade Center Norte (que, para quem não sabe, é composta pelo Shopping Center Norte, Shopping Lar Center, Expo Center Norte e Novotel Center Norte) resolveu homenagear São Paulo com um presente que supera o dos anos anteriores! Com 20 metros de altura, o Maior Papai Noel do Mundo (idealizado e realizado pela Mix Brand Experience, e patrocinado por Bradesco Cartões e Cielo) possui 4m de bota, 3m de perna, 9m de tronco e 4m de cabeça, e pesa cerca de 14 toneladas. Sem falar que, ele foi certificado pelo Guinness World Records!!!
O Noelzão (que foi construído com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão – wowww) permanecerá na entrada do shopping até 6 de Janeiro! Além do Maior Papai Noel do Mundo, decorações especiais, atrações infantis e promoções marcam as comemorações natalinas do Shopping Center Norte (o Natal mais esperado pela cidade :)

Juro que pretendo passar por lá, só para matar a vontade de vê-lo mais de perto e registrar a cena!

E falando tanto do Shopping Center Norte, seria impossível não se lembrar deste jingle, que durante anos permaneceu na cabeça e no coração dos paulistanos, né?!

É tão minha infância, gente

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: