Internet

Nane, SIMPLES COMO AMAR!

em dezembro, mandei cartinhas de natal para algumas blogueiras fofas (peço desculpa e paciência para as que prometi mandar pois, ainda não consegui encaminhar todas) e, recebi demonstrações lindas de amizade, lindas mesmo! como a da , da pri, da dafne, da elô, da bruninha, da min, da nana e, eis que hoje chegou outra tão fofa mas, tão fofa que eu desacreditei enquanto abria o envelope!

dessa vez foi a naneninda quem me mandou uma carta! aliás, uma encomenda! as palavras da nane na carta são lindas demais!!! junto, ela me mandou um single do savage garden, uma foto autografada de um fã-clube australiano e uma cópia do filme simples como amar (de 1999). vou explicar o porque do single + cópia do filme:
um dia, eu comentei aqui no blog que amaaava savage garden! por isso, certa vez que a nane fez um meme, ela disse se lembrar de mim quando ouvia as músicas do darren hayes (vocalista da banda)!
o single foi um presente que a nane ganhou só que, ela acabou ganhando dois iguais e, disse que só daria o outro para quem realmente gostasse da banda e que fosse especial… e, segundo a naneee, eu fui a sorteadaaa!
agora, a relação que o filme tem com tudo isso é que, o single é trilha sonora de simples como amar!

Simples Como Amar é um filme de drama de 1999, realizado por Garry Marshall.
Sinopse
O argumento inspira-se em uma personagem real, com quem a produtora Alexandra Rose conviveu na infância.
Carla Tate (Juliette Lewis) é uma moça de 24 anos, com leve deficiência, que volta para casa cheia de sonhos e ambições, sua necessidade de realização pessoal se expressa de maneiras que sua mãe é incapaz de aceitar. Quando se apaixona pela primeira vez, Carla desafia a mãe para provar que, apesar das aparências, ela tem capacidade de ser uma mulher adulta responsável, que merece amar e ser amada. Em sua jornada de autodescobrimento, Carla e o namorado encontrarão suas próprias soluções para alguns dos maiores desafios da vida e provarão que, às vezes, uma vida simples pode ser extraordinária!


agora, preciso postar um clipe do savage garden com trechos do filme que é fofo demais:

naneee, eu amei demais cada pedacinho da carta, flor! desde suas palavras até a cópia do filme que é muito lindo! o que posso dizer é que faço das suas palavras as minhas, flor! agora, é mais que real, não mais virtual! de coração…
:heart:

falando na nane, ganhei um selo dela e, não pude deixar de postar!

aproveito e indico pra min, pra dani, pra elô, pra paulinha, pra angel e pra luly! também gostaria muito de indicar muitas outras blogueiras que eu adoro mas, não teve como!
:(

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: