Internet

…Acabei deixando passar, sorry…

ontem, dia 06/03, foi o dia no qual eu mais queria postar por dois motivos: foi aniversário do meu pai e dia no qual eu começava a contar os dias para eu e o rodrigo juntármos os trapos (ô termo ridículo!)… vou melhorar: dia no qual eu começava a contar os dias para me casar com o rodrigo, ter filhinhos e ser feliz para sempre!
:heart:
repare que o contador na lateral esquerda do blog não conta mais about 1 year e sim 12 months!
só que a maldita placa de rede do meu computador resolveu queimar, impedindo que eu postasse alguma coisa, ou falasse no msn ou até mesmo lesse meus emails! que ódio… sorte que meu cunhado (noivo da sista e irmão do rodrigo) manja muito e deu um suporte hoje, senão eu teria um troço! hiuhiuhiuhiuh… mentira! essa fase já passou! mas é, já estou contando até as horas (exageraaada!)… até porque, o tempo passa depressa demais!!! independente disso, pretendo postar muito mais coisas a respeito para que vocês compartilhem comigo me mandando comentários sempre tão fofos!!!

outra coisa que tenho para contar (que, fala sério, já passou da hora) é que sou nova integrante do chat-feminino! mais precisamente, sou a fofoqueira da coluna conto mesmo! do site =) passei a fazer companhia à lusinha, à nana e à nary!

não hesite em fuxicar alguma coisa comigo pois, darei devidos créditos tanto a quem me mandar a notícia/fofoca quanto para a fonte do buxixo!
;)

uma terceira coisa que não contei foi que adicionei mais papéis de parede para celular! além de que, dividi a página por resoluções, 176×220 e 240×320!

frisando que o da boo é o que estou usando atualmente no meu celular! e, além desses, eu adicionei muitos outros lá nos extras! assim que eu conseguir, mais aparecerão!
;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: