Pessoal

Etc e tal…

eu sou do tipo de pessoa que se irrita fácil demais (eu diria que esse é um dos defeitos que eu tenho mas, nada que uma terapia não ajude! rsrsrs…) e, hoje, quando eu voltava para casa, uma galerinha aqui da rua estava jogando bola… como não conheço/converso todo mundo, passei direto mas, com aquele pensamento: “bicho, se essa p*rra dessa bola pegar em mim, juro que chuto ela para a dutra!” e, enquanto eu passava, eis que o silêncio pairou no ar entre eles (parece até que tem medo de mim… kkk… mas, sou assim mesmo… com quem não conheço, dificilmente puxarei papo) e, de repende, um deles brincou assim: “calma que nóis começa di novu!” aí o mais bom respondeu: “puta, meu, fala direito… quantas vez você repitiu a oitava séri?” ò__ó momento stress, sem comentários!

falando em stress, essa semana foi nomeada a semana do stress no escritório! o clima está tão ruim por causa do acúmulo de trabalho que, não tinha um que fizesse cara boa, juro!!! o pior não é isso, o pior é que, eu tinha quatro empresas pendentes para fechar a contabilidade do ano de 2007 (isso porque já estamos em abril de 2008) e, com o chefe superhipermegaultra ocupado que tenho, ficou mais complicado do que eu pensava!!! está explicado o motivo ao qual me deixou longe dos posts nesses últimos dias… isso porque não contei que ontem eu saí do escritório quase 20h fechando uma das empresas mais complexas que temos!!! x__x falando nisso, se eu não aparecesse logo, a bruninha me confiscaria! kkk…

mais chato que stress é eu estar postando em plena sexta-feira a noite, tendo a oportunidade de dormir até a hora que eu quiser e não poder pelo fato de que, ainda falta fechar duas empresas pois, as outras duas consegui fechar entre ontem e hoje e, terei de trabalhar amanhã, logo depois de fazer alguns exames de rotina que a médica solicitou! o máximo ter de acordar cedo no sábado também, néah?! *angélica saltitante de felicidade* ¬¬
o melhor da história é que, mesmo assim, não perdi o humor! só uma coisa, eu estava pensando em dormir na casa do rodrigo amanhã e, se caso isso vir a acontecer, ficarei sem postar no sábado… será que a bruninha liga?! *___*

daf, continuemos de oX … lia, aguardamos a festinha no apê (precisando de uma mãozinha, estamos ae) … , muy meigo o barrigão da fernanda lima … monikita, benza Deus a coisa dôda da tia … paty e aline, cadê vocês? … queeel, aparece … priih, não encana com o espelho, por favor!

bom fim de semana o/

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: