Pessoal

Vale a pena?

hoje, mais do que nunca, fiquei louca de vontade de postar (desabafar, eu diria)! o fato de eu ter ficado louca de vontade de postar não tem a ver com o título do post… rsrsrs… bom, não vou perguntar “já aconteceu com vocês…” porque, todos já devem ter passado por algo do tipo…
sabe quando uma pessoa na qual você coloca toda sua confiança te apunhala pelas costas? te trai? então, isso me aconteceu hoje… uma pessoa, na qual confiei diversas coisas, me apunhalou pelas costas! estou tão desiludida (exagero na palavra???) que, estou me perguntando até agora (agora sim tem a ver com o título do post) “será que vale a pena ficar para baixo por uma pessoa que não me considerou um só minuto?” difícil esse tipo de situação, não?! o pior de tudo é a sensação de impotência… sem falar na tremedeira que dá por causa do grau de nervoso… tremo feito vara verde em determinadas situações… rsrsrs… desabafando com uma pessoa que além de companheiro, é meu amigo (me refiro ao meu bebê – rodrigo), ouvi a seguinte frase: “isso te serviu para aprender! cansei de te alertar…” não foi uma frase boa para o momento mas, concordei com ele pois, afinal, ele está coberto de razão!!!
moral da história: (frase que eu disse a…) …dani, amigo não some. se some é porque não é amigo! essa valeu até para mim! rsrsrs…
mudando de assunto… passei o final de semana na casa do rodrigo e não é que, tentaram assaltar o carro dele?! aconteceu assim: nós estávamos sentados no quintal da casa dele… quando o alarme do carro dele disparou!!! ele achou estranho e, correu para ver: não achou ninguém!!! o que ele fez? pegou o carro e guardou na garagem com a irmã mais nova dele junto (que entrou no carro pelo passageiro e não notou nada de diferente)! quando ela saiu do carro e foi fechar o vidro elétrico, viu que não subia!!! o rodrigo, por sua vez, deve ter imaginado: “caraleo, será que ela quebrou o vidro?” mas, preferiu verificar antes… e eu, fui ajudá-lo! com a porta aberta notamos que a borracha da porta estava rasgada e, impedia o vidro de subir… qual foi a atitude do rodrigo? arrancar todinha a borracha! arrancando, vimos que o vidro fechou e, o rodrigo por sua vez ficou de deixar o vidro fechado para levar para arrumar! quando eu fui fechar a porta vi que a parte de cima dela estava um tantão envergada para fora… o infeliz do ladrão/assaltante/criminoso/meliante/mal feitor teve a cara de pau de tentar arrombar a porta do carro dele em plena calçada da casa dele onde fica perto da sala e da cozinha! se não é o alarme, byebye carro!!! o que a gente pensa que não vai nos acontecer, sempre acaba acontecendo… *angélica mais desiludida ainda*
tirando tudo de ruim que contei anteriormente, graças a Deus minha vida vai bem, obrigada! sem falar que, acabei de receber um email de uma fã de leandro e leonardo pedindo que o email chegue nas mãos do luciano huck (me chamo angélica mas, nem tenho pinta na perna, meow… e outra, meu namorado/noivo/marido se chama rodrigo – não é santoro nem hilbert mas é rodrigo! =)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: