Pessoal

Bom e ruim!

antes de qualquer coisa, quero dar parabéns à moniquinha (quem me ajudou muito quando comecei a trabalhar no escritório em 2005 e que, infelizmente se desligou da empresa no mesmo ano) pois, houje, ela completa 24 aninhos! moniquinha, não esqueci de ti, não… vou te ligar, prometo!
voltando ao post, mais especificamente ao que se refere ao título dele, fiquei sabendo que, o itinerário do ônibus que pego para ir e voltar do trabalho (do ladinho de casa) vai sofrer alterações! =( e o mais engraçado (e interessante) é que o ponto final dele será no bairro em que irei morar assim que me casar com o rodrigo… agora, vê se não tem lógica: angélica morando próximo ao novo ponto final do ônibus, tem uma mamata grande, certo?! isso realmente é ma-ra-vi-lho-so mas, acontece que ainda não me casei! agora, me pergunto: “será que, segunda-feira vou pegar o ônibus, no qual eu era a primeira a entrar, lotaaado???” o_O kemerdaaa…
…de alhos para bugalhos, viram a missa de sétimo dia da menina isabella? vi somente alguns trechinhos agora pouco… que tristeza! mas, os culpados pagarão caro por isso! (curiosidade: é naquela igreja que pretendo me casar… é aqui perto de casa e, foi onde meus pais se casaram! =) … (outra curiosidade: estou ansiosíssima com algo que está acontecendo mas que, tenho de esperar, esperar e esperar… odeio esperar?!)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: