Internet

Pandemia e seu resultado produtivo

POST COM ATUALIZAÇÃO, VERIFIQUE NO FINAL.


Esse confinamento só poderia estar rendendo tempo livre mesmo! Por aqui tenho tempo livre de sobra, tanto que ando me dedicando muito mais ao meu blog ❤ e às minhas redes sociais, criando novos conteúdos! Inclusive, é com prazer que digo que ando ficando com a bunda quadrada pelo tempo em que fico sentada em frente ao notebook… ?

Quem me acompanha já sabe como começou minha vida de blogueira. Agora, quem não me conhece não faz ideia de que tudo começou graças à minha vontade de ter uma ‘revista online’ para chamar de minha! Vou tentar resumir:

Em 1998 ganhei meu primeiro computador, e o lance da internet (que era uma baita de uma novidade) me despertou uma curiosidade gigante de descobrir coisas novas. Na época eu era muito adepta às revistas teens, o que me instigou mais ainda a inventar minhas próprias revistas, só que no computador. Foi aí que descobri o Front Page e minha habilidade de criar websites em .html! O tempo foi passando, fui criando diversos conteúdos até virar a blogueira que sou hoje. Porém, as coisas andam bem diferentes de 10, 20 anos atrás, e claro que eu tive de me reinventar com tais mudanças…

Concluindo, com todos estes anos de aprendizado desenvolvi certas habilidades a ponto de me virar com programas de edição de imagens, e é aí que entram as novidades que pretendo compartilhar com vocês, tanto aqui no blog quanto em minhas redes sociais.

Como hoje em dia tudo gira em torno de rede social, quero compartilhar com vocês conteúdos voltados aos que não dispensam um template para compartilhar nos Stories do Instagram, ou um wallpaper fofo para o desktop/celular, enfim! Minhas ideias estão a todo vapor (inclusive, sugestões são sempre muito bem-vindas)!

Sempre fui viciada em salvar papéis de parede para o meu pc, e eu passava a vida trocando. Era um novo por dia! Agora, com tantos recursos eu mesma crio vários papéis de parede, e claro que nessa quarentena as criações aumentaram por aqui.

Criei um modelo que me rendeu várias versões: no centro ele mostra o meu nome (com um tom de rosa no fundo – eu amo rosa e todos os seus tons) e, por cima do meu nome, ele mostra o significado dele. Com essa ideia na cabeça, eu criei outros papéis de parede com outros nomes (aliás, estou aberta a sugestões de mais nomes). De primeira eu criei cinco papéis de parede com nomes iniciados por vogais (algumas delas, inclusive, não possui outras variedades de nomes)… Em breve, irei criar outros papéis de parede com nomes iniciados por consoantes. NÃO DEIXEM DE ME ENVIAR SUGESTÕES!

E aí, gostaram??? Os papéis de parede tem dimensões 1920 x 1080 px, podem ser baixados clicando aqui e podem ser adicionados ao Pinterest de vocês, através do botão SALVAR que aparece ao descansar o mouse em cima da imagem! Ahhh! E, não deixem de me enviar sugestões de nomes para mais papéis de parede!

Créditos da imagem destacada: Pixabay.


Atualização (23/5): disponibilizei mais papéis de parede para desktop com nomes diversos (clique aqui), e também papéis de parede para mobile (clique aqui)!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: