Internet

Blog Day 2013

Hoje, enquanto alguns comemoram o Criança Esperança e o McDia Feliz

Nós, blogueiros, comemoramos o Blog Day!

Como de costume, aqui vai a explicação do porquê de a data ser 31 de Agosto: 31/08 = 3108 (semelhante à palavra BLOG :)

O Blog Day foi criado com o objetivo de que todos os blogueiros (do mundo) tivessem oportunidade de conhecer outros blogs! Neste dia, todos os blogueiros devem indicar 5 blogs a seus visitantes! Devem, aliás, postar recomendações a respeito dos 5 blogs citados no post! Assim, um vai se interagindo com o outro… Feito uma corrente! A preferência é que os blogueiros escolham blogs diferentes do estilo de seu próprio blog para assim, descobrirem novas atitudes! Maaas, vai de cada um ;)

Por aqui, eu comemoro a data desde o início do Angeliica.com (em 2008)! Somente em 2010 é que fiquei de fora por eu estar grávida (e nhacada)! Rs… Quem quiser, pode rever os posts que fiz em 2008, 2009, 2011 e 2012 ;)

Lá em 2008, eu costumava seguir as regras de postagens muito à risca… Hoje em dia, a preguiça toma conta de mim e as regras acabam indo por água abaixo! Kkk… E já que a preguiça acaba sendo muito grande (#shame), irei indicar os que me vierem na cabeça x)

Blog da Dafne, que eu acompanho desde... Tanto tempo que, nem me lembro! A Dafne é uma carioca linda e pura simpatia, que atualiza o blog com todo o tipo de novidade :)

O 'Corre Mulherada' não é apenas de uma amiga blogueira, mas sim de várias, onde elas contam experiências e incentivam a mulherada a não perderem o pique ;)

Os blogs maternos frequentam meu desktop há pouco tempo... Mas, foi tempo suficiente para que eu pudesse me apegar! O 'Bagagem de Mãe' é um deles, onde a Loreta desenvolve suas idéias de uma maneira super atrativa!

O 'Kids Vitrine' é um outro caso de blog materno que me chamou a atenção porque, a Alessandra aborda diversos assuntos, que são divididos e super bem organizados! O que você procurar em questão de maternidade, no 'Kids Vitrine' você encontra! Sem falar na Loja Kids Vitrine que ela também administra x)

Falar do 'Mães Amigas' é preciso tempo porque... Na minha opinião ele é praticamente um portal, onde as mães encontram praticamente de tudo! Sem falar na competência e no comprometimento com os quais elas desenvolvem o trabalho! Sabe um site completo? É o 'Mães Amigas' ♥

A gente começa a elogiar os blogs amigos e vai sentindo necessidade de continuar falando, devido à inspiração que vai se aflorando… Isso porque eu estava com preguiça, no início do post, hein?! Imagina se eu estivesse inspirada?! x)
Mas, é isso! Ficam aqui minhas dicas de blogs que ando acompanhando e adorando, neste ano de 2013 ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: