Design

A moda agora é MESA GAMER

Ser mãe é mesmo padecer no paraíso? Ô se é… Só mãe entende essa ladainha! Ao mesmo tempo em que a gente é a pessoa mais feliz do mundo, a gente sofre feito condenada, bebê!

E, saiba que, o que mais faz uma mãe sofrer é ver o filho CRESCER! Parece estranho, mas é real: a sensação de perda só aumenta com o crescimento dos filhos pelo fato de eles adquirirem independência. Pois é, mãe é bicho estranho: ao mesmo tempo em que ela quer que o filho se vire sozinho e pare de ‘dar trabalho’, ela também quer que ele sempre dependa dela para alguma coisa, a menor que seja! Você que é mãe, com certeza, já entendeu tudo. Nem vou precisar desenhar. ?

Claro que é por esse motivo que estou aqui chorando as pitangas nesta publicação porque, meu Diguinho já pulou dos 7 para os 8, e para os 9… Daqui a pouco chega os 10 e eu nem vi o tempo passar…

Nada é mais como antes… ‘Hi5’ já perdeu lugar há muuuito tempo para o ‘Henry Danger’, e a mania dos games já reina total por aqui! Cada nome que só por Deus (logo eu que só entendo de Super Nintendo e de soprar as fitas para que elas funcionem)!

Uma novidade dessa geração? MESA GAMER, acha?! Gente, para mim mesa é mesa, e tem as mesmas utilidades, mas para eles não: mesa gamer tem de ser preta, tem de ter led e ainda por cima tem de vir com o PC GAMER! Não me faltava mais nada… Aliás, eles já querem tudo mastigado para ja engolirem, tá?!

Pois é, o pc a gente até tem (é meu antigo, que a gente pretende formatar) mas de gamer não tem nada, por enquanto. Agora, a mesa ainda não rolou de comprar (estamos pesquisando por conta da montagem nessa pandemia – e a preocupação em contratar um montador, onde fica?!)… Fato é que, realmente, as famosas mesas gamer são realmente bem nova geração e invocadinhas, viu?!…

A preferência por aqui é na cor azul, e os modelos que encontrei foram estes aqui:

Sem contar que os mesmos modelos são disponíveis em outras cores bem legais:

“Ah, mas essa não tem LED!” Faz medo, não! Cola na Santa Ifigênia que ?? ó, lá tem aos montes para vender! “Ah, mas, vem com a cadeira também, né?!” Claro que não, é ruim, hein?! Só a cadeira custa em torno de uns R$ 700,00, e olhe lá! Vai aquela cadeira de escritório giratória convencional mesmo! ??‍

Créditos das imagens das mesas: Google.

E aí, mais alguma mãe ? chorando as pitangas e debruçada numa mesa – seja ela normal ou de gamer?! ??‍♀️

Créditos da imagem destacada: ChristianaT para Pixabay.

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: