Compras, Eventos, MODA

Alexandre Herchcovitch para C&A

Já não é mais segredo para ninguém que, o Shopping Center Norte é meu queridinho! Por essa razão, faço questão de sempre acompanhar as novidades que rolam por lá, até para que eu possa compartilhar com vocês aqui! A última é que, fui convidada para acompanhar o dia de lançamento e pré-venda da nova coleção da C&A, em parceria com incrível Alexandre Herchcovitch!

Alexandre Herchcovitch está de volta à C&A em mais uma prova da genialidade criativa. Em sua segunda parceria com a rede, o estilista apresenta clássicos da marca em versões mais que democráticas, revisitando looks inspirados em seu DNA, que há 20 anos ajuda a contar a história da moda brasileira. Para todos os gostos e idades, tamanhos e ocasiões, peças para um armário completo que dialogam com o universo urbano e com o estilo de vida jovem de homens e mulheres do país. Sua impecável alfaiataria é a grande aposta para a coleção, aliada ao primor dos aviamentos e precisão nas simetrias. Junte a isso seu inconfundível xadrez, listras e risca de giz, padrões que acompanham o trabalho bem sucedido do estilista à frente da HERCHCOVITCH;ALEXANDRE. Outro best-seller de sua carreira, as caveiras aparecem estampadas nas camisetas e casacos de moletons para homens e mulheres, e prensadas em totem bags de couro em verde militar. As cores seguem a cartela preferida do estilista: rosa, azul, nude, vermelho, preto e branco de seu arco-íris particular surgem em tops e camisetões, blazers, trench coats, vestidos e blusas românticas com um toque suave de rock and roll em mais uma prova de seu estilo inconfundível acima de qualquer tendência. Para os homens, preto e branco, mescla, azul marinho, vinho e caramelo em polo, bermuda de moletom e camisetas com estampas tipográficas, também usadas no feminino. Grand finale da coleção, para selar o casamento entre as duas marcas, Herchcovitch criou com exclusividade para a C&A um vestido de noiva e um costume para noivos. Um toque contemporâneo em nome da tradição, para dizer sim e jurar amor eterno!

Infelizmente, não consegui comparecer ao evento, mas trago a vocês imagens de algumas das peças criadas pelo estilista exclusivamente para C&A:

cea-ah03
cea-ah04

Algumas das peças que mais gostei (mesmo sem ter provado):

cea-ah02
cea-ah05
cea-ah06

E o tão falado vestido de noiva:

A coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A já está à venda desde 12/04 nas lojas selecionadas da rede no país, e também pode ser encontrada na loja virtual! Corre gente porque, tem muito mais coisa linda, e a coleção está lindíssima! ?

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: