Pessoal

Maio, aquele mês especial!

Não sou aniversariante do mês, mas Maio sempre foi bastante especial porque, além de ser o mês das mães (levando em consideração que sou uma…rs), é o mês em que minha mãe e também marido sopram velas!

Maio também é um mês especial porque, já andei comemorando de uma maneira bem diferente: fazendo ensaios maternos com uma fotógrafa incrível que é a Laudiane Lira! Quem me acompanha aqui no blog já sabe de toda a trajetória… Mas, como sempre tem alguém que é novo ou que deixou alguma postagem passar batida, o post onde falo sobre tudo isso pode ser encontrado neste link aqui!

Falando dos últimos tempo, Maio vem sendo um mês de transformações na minha vida. Transformações para melhor, é claro! Com seus altos e baixos, mas com saldos positivos sempre!

Houve épocas em que o mês de Maio se tornou um tempo desconfortável pelo fato de eu ter sido infectada pelo vírus da dengue (cujo assunto também pode ser lido no link que mencionei acima).

Maio se tornou um mês bacana no meu caso pelo fato de eu sempre ser lembrada pelas assessorias fofas que me acompanham e dão credibilidade ao meu trabalho de mãe blogueira! ❤️ Sim, me refiro aos mimos e lembranças que recebo nessa época do ano.

Sem contar que eu, como mãe, fico toda emocionado nessa época do ano porque é no mês de Maio que acontece aquela celebração anual na escola da cria, que é de de encher os olhos d’água!

Depois de todos esses relatos, tem como não dizer que Maio é um mês especial?

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: