Leitura

Lançamento do livro “Mãe Recém-Nascida”, da Thaís Vilarinho

A parte boa de ser blogueira é ter a chance de participar de ações super bacanas, como foi o lançamento do livro “Mãe Recém-Nascida” da Thaís Vilarinho, também bastante conhecida por ser autora do “Mãe Fora da Caixa”.

A convite da Saraiva, tive o prazer de acompanhar o lançamento e a sessão de autógrafos da Thaís no Morumbi Shopping, em plena semana de Dia das Mães! Notem que sou uma das que estão na captura de imagens lindas do encontro! ?Durante o encontro pudemos bater um papo bem legal com a Thaís, bem coisa de mãe para mãe mesmo! E o livro serve como uma espécie de diário para as mamães de primeira (segunda, terceira, quarta viagens, enfim…rs)!

Nas palavras da Thaís: “É sempre sobre o bebê. Livros e mais livros sobre o bebê. Tem também diários e mais diários. Do bebê. Mas e a mãe que acabou de nascer? Aqui está. Algo para você. Algo que é meio livro, meio diário, meio conversa entre amigas. É meio conforto, meio direção para você se conectar com seu instinto e se reconectar com sua identidade. É meio choque de realidade, meio cafuné. É meio incentivo, meio desabafo. Um chacoalhão, um abraço apertado. Sinceridade. Norte. Amor.”

Vale muito a pena a leitura! Ganhei um exemplar (autografado pela Thaís), tietei enquanto batemos um papo rápido mas bem bacana, e ainda fiquei sabendo que seu livro vai virar peça de teatro! Aliás, já garanti a ela que estarei acompanhando na primeira fila, de preferência!

Já conhecem o trabalho da Thaís??? Me contem nos comentários! ❤️

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: