Sociedade

#EspichouDoou, da Toddynho®

Gosto muito de compartilhar aqui no blog com vocês tudo o que eu acho bacana! E quando se trata de ações bacanas, faço mais questão ainda de compartilhar! ❤️

Neste mês, fomos convidados por Toddynho® para participarmos da segunda fase da campanha ‘Espichou, Doou’, cujo objetivo é arrecadar roupas infantis, em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira, já que apenas 10% de todas as roupas arrecadadas serem de criança.

O convite chegou aqui em casa de maneira lúdica, divertida e criativa: recebemos um presskit super fofo, e claro que registrei o meu #Diguinhoaos7!


Na primeira fase, a campanha arrecadou 1,5 toneladas de roupas em apenas um mês! Portanto, vamos fazer a nossa parte e doar, além de roupas, doar afeto!

Nossa doação já foi feita, retirada aqui em casa e contou até com algumas peças da minha sobrinha! Quem também quiser fazer a sua parte, basta acessar www.toddynho.com.br/doacao e procurar pelo ponto de coleta mais próximo!

Linda iniciativa, não é mesmo?! Nós ❤️ amamos demais e ficamos mais do que felizes por fazer a nossa parte! Façam a de vocês também, e juntos vamos triplicar o número da primeira fase! Bora lá?! ??

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: