DIVERSÃO

Parque da Mônica inaugura loja Fini

Pensando em tornar a visita ao Parque da Mônica ainda mais divertida, a partir de 16 de Dezembro os visitantes terão uma loja Fini dentro do Parque, ao lado da Casa do Cebolinha, na Vila da Mônica. No espaço de 50 m² estarão dispostos baleiros com ampla variedade de candies, tendo como carros-chefes Ursinhos, Minhoca, Dentadura e Regaliz. A operação à granel conta com 70% de produtos exclusivos e importados da Espanha.

Como não conseguimos participar da grande inauguração da loja, mandei minha irmã e minha sobrinha para representarem o Angeliica.com!!!







Maior parque coberto da América Latina, o Parque da Mônica tem como principal atributo proporcionar diversão para toda a família. “É com muita alegria que celebramos essa parceria entre o Parque da Mônica e a Fini. Nossa missão é gerar experiências das mais variadas ao visitante e a loja da Fini cumpre esse papel.”, celebra Carol Fátima, gerente de Marketing e Vendas do Parque da Mônica.

Líder nacional no mercado de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicles, a Fini busca estar mais perto dos seus consumidores para que eles vivam a experiência da marca. “Queremos participar dos bons momentos na vida do consumidor e criar mais surpresas no dia a dia de todos”, completa a gerente de Canais Especiais da Fini, Thais Sperancini.

Mais um motivo para levar as crianças ao parque da turminha mais querida do bairro do Limoeiro!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: