Datas Comemorativas

Lar Center oferece programação de Natal para crianças e adultos

Em 10 e 17 de Dezembro, o shopping Lar Center promove workshops para adultos e oficinas para crianças com temas natalinos. As ações integram o conceito ‘Natal Feito do Seu Jeito’ do empreendimento e serão realizadas por influenciadoras do segmento de decoração, arquitetura e design, organização de ambientes e lifestyle. A proposta é despertar o olhar dos participantes a criarem ambientes atrativos e aconchegantes para a festa, bem como dicas importantes de como receber bem os convidados no Natal.

Em 10 de Dezembro, o empreendimento traz o workshop ‘Montagem de mesa especial para Natal’, ministrado pelas influenciadoras digitais Débora Henriques e Silvia Paula, do Blog Receber Bem. Os participantes serão orientados a recepcionar as visitas no período festivo com mais atenção e cuidados, seguindo as dicas das especialistas. Ainda no mesmo dia, o Lar Center disponibiliza para as crianças, a partir de quatro anos, a oficina ‘Enfeite para árvore de Natal’, que focará na criação de bonecos de neve feitos de feltro.

Para completar a programação, no último sábado antes do Natal (17/12), a jornalista Chris Campos, do Blog Casa da Chris, vai mediar o workshop ‘Preparando a casa para o Natal’, que vai trazer dicas importantes de decoração aos participantes. Já as crianças participarão da atividade ‘Enfeite de porta’, onde poderão criar a própria guirlanda.

O evento é gratuito e as inscrições para os workshops devem ser realizadas pelo site www.larcenter.com.br/nataldolarcenter. As oficinas infantis, que irão funcionar das 15h às 17h, terão capacidade para 80 crianças por dia, a lotação se dará por ordem de chegada com acompanhamento do responsável.

⚠️ Serviço

Data: 10 e 17 de Dezembro.
Entrada: Gratuita.
Local: Na galeria ‘Natal feito do seu jeito’, Piso 2, do Shopping Lar Center – Avenida Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme.

Workshops
10/12 – Workshop: “Montagem de mesa especial para Natal, ministrada” por Débora Henriques e Silvia Paula do Blog Receber Bem.
17/12 – Workshop: “Preparando a casa para o Natal”, realizada pela jornalista Chris Campos, do Blog Casa da Chris.
Horário: Os workshops acontecerão às 15h e 16h e cada sessão contará com 40 participantes, totalizando 80 pessoas por dia.

Oficinas infantis
10/12 – Oficina: “Enfeite para Árvore de Natal”. A atividade foca na criação de bonecos de neve feitos de feltro.
17/12 – Oficina: “Enfeite de Porta”. A atividade ensina as crianças a montarem a própria guirlanda.
Horário:As oficinas acontecerão das 15h às 17h com duração de 30 minutos cada sessão. ?
Idade: A partir de 4 anos.
A lotação das oficinas se dará por ordem de chegada com acompanhamento de responsável.Serão permitidas apenas 40 crianças por sessão.

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: