Datas Comemorativas

#Natal no Iguatemi São Paulo

Conhecido por ter um dos Natais mais especiais da cidade, o Iguatemi São Paulo desenvolveu uma série de ativações este ano para tornar a temporada de festas ainda mais mágica para seus clientes. Com opções para toda a família, o shopping oferece uma extensa programação de oficinas infantis e divertidos pontos de contato com o Papai Noel.

Natal no Iguatemi SP
Logo na entrada principal do Shopping, o público é recepcionado pelo já conhecido boneco gigante do bom velhinho, que, com mais de 5 metros de altura, recebe os clientes ao lado da sua fiel labradora Iaiá, e junto a uma bela árvore de Natal. A curiosidade é que o Papai Noel do Iguatemi São Paulo se apresenta em três figurinos diferentes ao longo da temporada. No primeiro momento, ele está com traje mais descontraído, enquanto organiza os presentes e se prepara para o grande dia; na semana do Natal, ele veste sua tradicional vestimenta de Papai Noel; e, por fim, o bom velhinho coloca seu melhor look de verão para sair de férias.
Já as Oficinas Infantis espalhadas pelo Shopping são um destaque da programação. São três, no total, sendo uma de Cartinhas, em que a correspondência pode ser enviada via caixa de correio; a Oficina de Quebra Cabeça e Massinha, onde os pequenos podem se divertir criando desenhos com massinhas e colorindo quebra-cabeça para depois montar; e a Oficina de Dobraduras e Guirlandas, onde é possível criar dobraduras e montar sua própria guirlanda para o Natal.
Como o Papai Noel adora as novas tecnologias, mas o que o deixa feliz é uma boa e animada conversa, o Iguatemi São Paulo providenciou uma cabine telefônica, que estará no piso superior, onde os pequenos terão linha direta para falar com ele em tempo real. Mais uma novidade encantadora e surpreendente que promete emocionar. E para aqueles que preferirem um encontro ao vivo com o bom velhinho, ele estará à espera no mezanino da praça de alimentação.
Natal no Iguatemi SP

A decoração do Iguatemi São Paulo, que neste ano foi feita pelo renomado florista Jeff Leatham, fica disponível para o público durante todo o mês de Novembro e Dezembro, até 06 de Janeiro (Dia de Reis). O Papai Noel fica no shopping de 08 de Novembro até o dia do Natal (24/12), mesmo período das oficinas infantis. Haverá, ainda, sete apresentações pocket de coral, entre 12 e 20 de Novembro.
Natal no Iguatemi SP
Confira a programação completa:

Natal no Shopping Iguatemi São Paulo

Quando: 01/11/2015 a 06/01/2016

Papai Noel:

Local: Mezanino (acima da praça de alimentação – em frente à loja Tyrol)
Data: de 09 de Novembro a 24 de Dezembro
Horários: das 10h às 22h | Domingos e Feriados: das 14h às 20h
Dia 24 de Dezembro, horário especial, das 10h às 18h.

Apresentações pockets do Coral:

7 apresentações, sendo 2 aos finais de semana e 5 durante a semana.

Oficinas Infantis:

De 9/11 a 24/12
Horário: 12h às 20h, exceto 24/12, das 12h às 18h
• Oficinas de Quebra Cabeça e Massinha: As crianças poderão se divertir com massinha e quebra-cabeça de colorir.
Local: piso térreo – em frente à loja Expand.
• Oficinas de Dobraduras e Guirlandas: Montagem de Dobraduras e guirlandas especiais para o Natal.
Local: Piso Faria Lima – em frente à loja Costume
• Oficina de Cartinha para o Papai Noel: As crianças poderão escrever cartinhas para o Papai Noel.
Local: 3º piso – Espaço Fashion I
• Cabine Telefônica: As crianças poderão falar ao telefone com o bom velhinho.
Local: 3º piso – Espaço Fashion II.

Campanha de Natal:

Período: 25/11 a 25/12/2015 (ou enquanto durarem os estoques)
Mecânica da Campanha de Natal: a cada R$850,00 em compras, os clientes ganharão um kit exclusivo com uma lata Chocottone Bauducco e um pote exclusivo e personalizado para o Natal de Nutella 650g.

Benefícios do Estacionamento

Até dia 30/11, no ato do pagamento nos caixas de estacionamento (normal e valet), o cliente ganha um voucher cortesia para utilizar 3 horas o estacionamento do Valet. O benefício é válido até 04/12, somente de 2ª a 6ª, exceto feriados.

Funcionamento normal do shopping: segunda a sábado, das 10h00 às 22h00; domingo, das 14h00 às 20h00.
Horário de funcionamento especial de Natal: Confira em iguatemisp.com.br.

Shopping Iguatemi São Paulo
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano
São Paulo/SP

Visitou o Iguatemi São Paulo, e registrou tudinho??? Então, compartilha usando a hashtag #nataliguatemisp.

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: