Datas Comemorativas

Diguinho, rumo #aos2: Presentes antecipados!

Justo neste mês de Janeiro, que é o mês do aniversário do Diguinho, chegou aqui em casa uma caixona da Baby.com.br repleta de mimos para ele :)

Guitarra + Quadro Mágico + Megabloks

Ele adorou os brinquedos, e a mamãe aqui amou os acessórios ‘extras’ que vieram junto! Inclusive, vou sugerí-los para as demais mamães que visitam o blog.

De tudo o que chegou da Baby.com.br, dois ítens me agradaram muito e super recomendo para as mamães como eu: o primeiro é este copo da marca Maxi Baby! Ele é chamado de Copo de Treinamento com Canudo, tem capacidade para 300ml e é disponível na cor azul.

Tirei as três imagens para que vocês possam ter noção de como funciona o ‘abre e fecha’ do canudo anti-respingo, que é de silicone! Super recomendo porque, além de a criança poder usá-lo sozinha, ela não corre o risco de se sujar porque ele é tampado e quando virado de cabeça para baixo, não vaza! Fora que dá para carregá-lo em qualquer lugar :)
Agora, uma dica: além de o refrigerante não fazer bem para a criançada, ele não se dá bem nesse copinho! A pressão do copo fechado faz com que o gás derrame o refrigerante pelo canudo com a maior facilidade! Prefira água e sucos ;)

O segundo ítem que eu super recomendo é a duplinha de Colher e Garfo Fun Grips da marca Lillo!

Sempre que eu pensava no Diguinho comendo sozinho, eu ficava pensando se ele se machucaria com o garfo… Até que encontrei esse garfinho que tem, nos dentes das pontas, uma curvinha que impede a criança de se furar! Fora que tanto o garfo quanto a colher possuem um cabinho macio e texturizado, fácil de segurar. Aliás, a duplinha é feita de aço inoxidável :)

Agora, Diguinho se alimenta (e também se diverte e se suja) sem o risco de se machucar!
Os demais ítens são: uma escova de dentes, da turma do Cocoricó que o Diguinho adora, da marca Bitufo, uma luz noturna, em forma de smile, da marca Dream Baby e protetores de tomada da marca Ordene, para evitar que o Diguinho continue incomodando as tomadas daqui de casa! Rs…

Essa caixona da Baby.com.br chegou em boa hora, e em pleno mês de Janeiro! Nem precisa comprar presente nos próximos dois anos x)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: