Eventos

1ª Let’s Run Hero, nós fomos!

Mais uma medalha para pôr na conta do Diguinho! E, dessa vez, a medalha veio lá de Itu!!! Quer dizer, nós é que fomos até Itu para que ele pudesse alcançá-la, né?! Foi a nossa primeira visita à cidade, e a convite da PR1DE SPORTS, pudemos acompanhar a primeira edição da Let’s Run Hero que rolou ontem (28/05)!

Assim como na Corrida Cartoon, o Diguinho participou da prova ao lado do papai! ? Ou seja, meus dois super-heróis participaram juntos da prova!

As fotos a seguir são da fanpage da PR1DE SPORTS e mostram meus campeões em ação!!! ?‍♂️?


O bacana da Let’s Run Hero foi a iniciativa de que todos poderiam se fantasiar de super-heróis para participar da prova! Tanto que teve herói de tudo quanto é tipo: desde o mais conhecido (Batman, Homem-Aranha) até o menos conhecido (Ladybug, por exemplo, que só quem é mãe/pai sabe do que se trata…rs)! E quem foi que disse que ‘Chaves’ não é super-herói?! Tínhamos a dupla dinâmica por lá: o Chaves e o Kiko! Até os Minions estiveram por lá! ? Acompanhem mais na fanpage da PR1DE SPORTS e procurem por mais fotos de mais super-heróis!

Dessa vez, não foi apenas o Diguinho que levou uma ? medalha para casa: papai também levou a dele!!!

E como de costume, aquele close lindão na ? medalha!!!

Nem preciso dizer que foi super divertido e bacana! Valeu pela oportunidade, PR1DE SPORTS! E, fiquem ligados aqui no blog para novas corridinhas!!! ?

Quero aproveitar a postagem e dizer que, pela empolgação em participar de uma corrida infantil pela primeira vez, criei um novo projeto, o ‘Bora Criançada’, que é totalmente dedicado à corridas infantis! Acompanhem pelas redes sociais (Facebook / Instagram) e também aqui no blog, através do angeliica.com/BoraCriancada ?


promocional

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: