SAÚDE

Programa Mamãe Sarada, vem saber tudo!

Eu nunca fui de ficar me preocupando com a minha forma física… Graças à genética da família nunca tive problemas com peso. Meu pai sempre foi magro, enquanto minha mãe sempre enfrentou problemas para emagrecer! Como puxei meu pai, sempre fui magra (apesar de comer feito uma alucinada)! Porém, quando a gente atinge uma certa idade, a coisa começa a preocupar… Por exemplo: durante os preparativos para o meu casamento, em 2009, passei a me preocupar com o assunto devido ao vestido de noiva (“Será que entro? Será que não entro? Tenho de me manter até lá”)… Enfim!
E daí que, depois do casamento, veio a gravidez do Diguinho! Eu, que sempre fui maaagra, engordei quase 20 quilos! ? Fui voltar ao meu peso de antes (65kg) em meados do ano passado só… Mas, confesso que, isso só aconteceu porque nunca me regrei para comer: como tudo o que eu gosto, sem neura nenhuma! Só que, mesmo assim, sobram aquelas gorduras localizadas que ninguém merece, né?! ?

Para ser sincera, nunca fui fã de frequentar academia… Uma porque não tenho companhia, e outra porque acho um bocado entediante! O máximo que já fiz foram duas semanas, com uma antiga amiga, e na época de adolescência… Nos últimos tempos o que cheguei a fazer foram caminhadas, mas que também ficaram de lado por falta de companhia (detesto sair de casa sozinha). O que me sobrou? Malhar em casa! Como passo a maior parte do meu tempo em casa (porque abri mão de trabalhar fora para cuidar do Diguinho), essa foi a melhor opção para mim… E foi nessa que acabei descobrindo o Programa Mamãe Sarada!
mamaesarada

Para quem ainda não conhece…

O Mamãe Sarada é um programa que foi criado para que, as mulheres que já passaram por pelo menos uma gestação consigam voltar o mais rápido possível ao corpo que tinham antes da gravidez.

Criado pela personal trainer Gabriela Cangussú, o programa oferece exercícios que ela própria utilizou para conseguir estar hoje na melhor forma da sua vida, mesmo depois de duas gestações.

Quem é Gabriela Cangussú?

Gabriela Cangussú é essa aqui ao lado (na primeira foto: durante sua segunda gestação; e na segunda foto: em sua atual e melhor forma física)!
Ela é personal trainer, mestranda e mãe de dois filhos. Segundo ela, lhe faltava tempo para fazer dietas complicadas ou ficar horas fazendo exercícios…
Foi por esse motivo que ela criou Mamãe Sarada, que por ser rápido e eficiente, definitivamente irá ajudar às mamães a alcançarem os resultados desejados!

Como é que tudo funciona?

O programa funciona durante 60 dias, onde serão necessários no máximo 14 minutos diários para fazer cada treino (intenso e com exercícios extremamente eficientes)! Todo o programa foi pensado na rotina de mãe (cujo tempo é curto), e mesmo as aulas sendo curtas, elas rendem muito suor! Aliás, é um tempo onde a mamãe precisará se dedicar somente a ela. O programa conta com aulas de dois níveis de exercícios: um fácil (nos primeiros 30 dias) e um difícil (nos últimos 30 dias).

E eles são somente para mães?

Não! Todas as mulheres podem aderir ao programa! O diferencial do Mamãe Sarada é que todos os exercícios e rotinas das aulas foram pensados para trabalhar principalmente as partes do corpo da mulher que são mais afetadas durante a gravidez: barriga, pernas, lombar e bumbum, pois são nessas regiões onde ganhamos mais gordura durante a gestação.

Os exercícios podem ser feitos somente em casa?

Não mesmo! Os exercícios do programa poder ser feitos em qualquer lugar e a qualquer hora! Não tem como ser mais prático do que isso. Não precisa de horário fixo, como na academia… Os exercícios podem ser feitos na hora que der, independente de onde estiver. Basta ter em mãos um smartphone, notebook, tablet, computador ou smart TV com internet porque, todas as aulas podem ser acessadas online!

Quem me garante que vai dar certo?

O próprio programa oferece 100% de garantia para quem tem dúvida se vai gostar ou se adaptar ao programa. Gabriela tem tanta confiança nos resultados que oferece garantia de 30 dias: se nos primeiros 30 dias nenhum resultado aparecer, ou se a usuária simplesmente não tiver gostando do programa, basta entrar em contato com o suporte que eles devolvem 100% do valor pago. Sem nenhum risco. Uma garantia pessoal da criadora!

Ainda estão com dúvidas? A Gabriela tira todas elas!

Para quem ainda tem dúvidas, deem só uma olhada em algumas das transformações de algumas das alunas, nas 8 primeiras semanas do programa:
mamaesarada-resultados
No site do Mamãe Sarada podemos encontrar muitos resultados mais, além de diversos depoimentos!

Mais reconhecimento do que o de mulheres reais é o reconhecimento de revistas renomadas:
mamaesarada-destaques

Eu já aderi! E, ando mostrando tudo lá no meu Instagram (@angeliicapontocom)! Vão lá ver! Querem saber se eu tive mudança ou não? Antes, uma imagem de como eu estava antes dos exercícios: mamaesarada-euantes
Agora, uma imagem depois de 30 dias de exercícios: mamaesarada-eudepois
Ainda preciso dizer se funciona mesmo?! ?? Estão esperando o que para acessarem logo o Mamãe Sarada e começarem a suar?!?!?!

promocional

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: