Cinema

Oitava temporada de clássicos da #Disney na #Cinemark

Desde o dia 7 de Maio, a rede Cinemark vem exibindo as produções infantis da oitava temporada de ‘O Maravilhoso Mundo de Disney’. As animações que voltam às telas de cinema são ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ (que já foram exibidas nos dias 7, 8, 14 e 15 de Maio), ‘Wall-E’ (em 21, 22, 28 e 29 de Maio), ‘Enrolados’ (em 4, 5, 11 e 12 de Junho) e ‘Procurando Nemo’ (em 18, 19, 25 e 26 de Junho).

Assim como os Clássicos Cinemark, as temporadas de ‘O Maravilhoso Mundo de Disney’ são um sucesso entre os espectadores. Tanto que, este já é o terceiro ano de exibição, trazendo uma ótima opção de lazer para toda a família!
Cada filme será exibido em dois finais de semana, em formato digital, com sessões a partir das 11h. Os ingressos podem ser adquiridos no site (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos e custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso!


Integrando a programação da Cinemark desde Dezembro de 2014, ‘O Maravilhoso Mundo de Disney’ já exibiu mais de 21 animações em sete temporadas. Em 2016, a programação passa a ser temática. “No final de 2015, completamos um ano da série. Estamos felizes porque a iniciativa já se estabeleceu como um programa para adultos e crianças reverem seus desenhos favoritos e em alta qualidade. Para comemorar esse sucesso, decidimos abrir o ano com uma edição especial de filmes de princesas da Disney”, ressaltou a gerente de marketing Maricy Leal.

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: