GASTRONOMIA, Maternidade

#Enfagrow surpreendendo em todos os sentidos

Gente, não sou de ficar postando aqui no blog os presskits que recebo das assessorias… A não ser que sejam para resenhas! Mas, tive de abrir uma exceção para o presskit que me foi enviado pela Enfagrow… Aliás, está mais para ? PRESENTÃO do que para presskit! ❤️

Para quem não sabe, o Enfagrow é um composto lácteo, que auxilia no incrível poder de aprender das crianças por conter em sua fórmula DHA (gordura saudável presente em nosso cérebro (do tipo Ômega 3), nutriente importante para o desenvolvimento, manutenção e bom funcionamento cerebral), Colina (nutriente necessário para a mielinização (processo que permite um transporte rápido e eficiente dos estímulos nervosos) que, durante a infância, é especialmente mais acelerado levando ao rápido desenvolvimento motor e cognitivo dos pequenos) e Ferro (o mineral mais encontrado no cérebro, fundamental para os pequenos, já que contribui na prevenção da anemia ferropriva e apoia a concentração)!

E como sempre pensando no desenvolvimento dos nossos baixinhos, a Enfagrow resolveu presentear a mamãe blogueira aqui com um presskit super bem elaborado:

Dentro de um embrulho com papel pardo, estava uma caixa azul, super pesada, com o logo da Enfagrow na tampa! Assim que destampei a caixa, encontrei uma carta (que explicava do que se tratava o ‘presente’), junto com um ‘painel de conquistas’ (criado especialmente para que eu registrasse nele todas as conquistas do meu Diguinho)! Neste painel, que é dividido por quatro categorias (ou melhor, por quatro áreas chave do cérebro das crianças: social, motor, cognitivo e de comunicação), contém espaços para que fotos sejam coladas de todas as recordações conquistadas!

Agora vem a melhor parte!

O painel precisa ser preenchido com imagens do meu Diguinho… Para que eu registre os momentos e os cole no painel, seria necessário imprimir as fotos tiradas… E, foi pensando nisso tudo, que a equipe Enfagrow nos enviou também uma Instax Mini 8, além de 20 filmes!

? ? ? Pequena GRANDE pausa ? ? ?


Ainda me custa acreditar, mas é a mais pura verdade! Foi um dos presskits/presentes mais bem elaborados que já recebi, em toda a minha vida de blogueira!
E, para quem ficou curioso para saber mais sobre tudo isso, e também sobre como anda o nosso ‘painel de conquistas’, é só me acompanhar no ? Snapchat (me adicionem por lá procurando por angeliica.com) porque, snap agora é vida, minha gente! Quem quiser saber mais sobre a Enfagrow é só acessar enfagrow.com.br! ?

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: