Eventos, GASTRONOMIA

Novidade da Pullman: os brioches Dunitê!

No último sábado (21/05) fizemos um programa em família, e tivemos uma manhã bem gostosa a convite da Pullman, para conhecermos uma super novidade da marca: os brioches da nova linha Dunitê!

O local escolhido, até para que as crianças curtissem, foi a Cidade do Livro, aqui pertinho de casa, na zona norte de Sampa!

Dunite¦é 01--131

Dunite¦é 01--135

Dunite¦é 01--139

Dunite¦é 01--151

Dunite¦é 01--156

Meu pequeno, durante as atividades! Quem consegue encontrá-lo?! ?
Dunite¦é 01--176

Enquanto as crianças se divertiam com os recreadores, que conduziram diversas atividades, as mamães e os papais acompanhavam a uma palestra comandada pela nutricionista Samantha Macedo (que deu diversas dicas de como montar uma lancheira saudável para as crianças)!
Dunite¦é 01--215
Dunite¦é 01--182

Dunite¦é 01--224

O foco do encontro era o de apresentar dicas de como montar uma lancheira saudável para a criançada (balanceando alimentos da pirâmide alimentar) e também apresentar a super novidade da marca que são os brioches da linha Dunitê! Além de super gostosos, os brioches da linha Dunitê chegam ao mercado repletos de diferenciais: com perfil nutricional adequado a todas as idades, a novidade chega com massa tipo caseira, feita com ovos, leite – importante fonte de cálcio – e manteiga; e com um portfólio que conta com duas versões: recheados de morango ou chocolate, e sem recheio (cuja embalagem familiar vem com o sistema abre e fecha (zip) garantindo que o produto fique fresco por mais tempo, e que poder ser consumido puro ou com o recheio que o consumidor desejar)!

Depois de um turbilhão de informações super úteis, participamos de um café da manhã delícia, para degustar a grande novidade!

Onde meu pequeno fez diversas amizades! ?
Dunite¦é 01--239

Para finalizar a manhã especial, nos despedimos do evento ao lado do ursinho ? Bimbo!!!
Dunite¦é 02--128


Adoramos demais essa novidade! Quem me acompanha no Snapchat (quem ainda não acompanha, me procura por lá pelo usuário angeliica.com) viu que fiz vários vídeos da palestra! Quem perdeu, pode conferir no vídeo que publicarei em breve no canal do blog no Youtube!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: