Datas Comemorativas

#NatalCN: café da manhã com o Papai Noel

Todos que me acompanham aqui no blog já devem ter notado que adoro o Shopping Center Norte! O #shoppingdafamília é o meu queridinho, e pela primeira vez me convidou para participar de uma ação super fofa por lá! ♥

O Papai Noel chegou ao Center Norte oficialmente no dia 07 de Novembro, e foi apresentado ao público em um super espetáculo que marcou a reinauguração da praça central do shopping (quem me segue no Instagram viu que, não resisti e atazanei o marido para que nos levasse até lá para que pudessemos acompanhar)! Além disso, a praça central vem sendo palco de outras atividades temáticas, como o ‘Café da Manhã com Papai Noel’, que acontecem nos fins de semana de Dezembro (apenas para pessoas que se inscreveram – sim, as inscrições já terminaram, e terminaram lotadas)!

A ‘ação super fofa’ a qual eu me refiro lá em cima é justamente o ‘Café da Manhã com o Papai Noel’! O shopping nos convidou para passar uma manhã muito bacana ao lado do bom velhinho que irá morar por lá até o Natal (hohoho) e estou aqui para contar a vocês como foi!!!

Logo que chegamos, fomos recepcionados por elfos super simpáticos, que acabaram botando um baita de um medo no Diguinho! Kkkkk… Em seguida, fomos até o Papai Noel para registrármos o momento!

(Marido, Papai Noel, Diguinho, eu e minha mãe) Só eu que acabei saindo de olhos fechados, mas tudo bem! Rs…

Clicando no Mostra ▼ aqui abaixo, vocês poderão visualizar algumas imagens da decoração natalina da nova praça central!



A praça central está incrível, e no dia do café da manhã (que aconteceu no último sábado, 05/12) estava repleta de guloseimas, comes e bebes e muuuitas crianças! Registrei em meu Instagram uma mesa repleta de delícias feitas pelo The Factory Buffet! Além dos quitutes, as crianças puderam aproveitar bastante do Carrossel natalino (que em horário normal de funcionamento do shopping vive cheio)! Moral da história? Adoramos e aproveitamos cada minuto daquela diversão natalina!
Para completar a minha felicidade, saí de lá com esse presente lindo que a equipe do shopping me deu!!! ♥

Equipe Center Norte, amamos demais! Super obrigada pela oportunidade! Beijos especiais para a querida da ♥ Débora, que foi quem nos fez companhia por lá!

Quem adora o Shopping Center Norte como eu, faz questão de acompanhar todo esse clima natalino que rola por lá, e não quer perder a presença do Papai Noel, presta atenção aqui: o atendimento do Papai Noel vai até o dia 24 de Dezembro, e acontece de segunda a sábado (das 10h às 22h) / domingo e feriado (das 4h às 20h). Atenção para o dia 24 de Dezembro pois o horário é diferenciado: das 10h às 18h! Para maiores informações, basta acessar centernorte.com.br ou facebook.com/centernorte! ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: