Cinema

#VaiQueColaOFilme estréia hojeee!

Adoro filmes que me façam perder o fôlego de tanto… Rir!!! Dificilmente escolho romantismo ou ação para assistir… Meu negócio é dar risada mesmo (a vida já não anda fácil, então, precisamos de incentivos)! Adoro seriados de comédia, e é óbvio que o Paulo Gustavo não poderia ficar de fora da minha lista de queridinhos! Acho ele o máximo do máximo do máximo!

Quem conhece o Paulo Gustavo, já deve ter assistido ‘Minha Mãe é uma Peça’ (espetáculo e filme), ‘Hiperativo’ (espetáculo), ‘220 Volts’ (espetáculo e série de tevê) e, lógico, ‘Vai Que Cola’ (espetáculo/série de tevê, e agora filme)!!!

Com estréia marcada (e super esperada) para hoje, a comédia será exibida em 612 salas, espalhadas por 158 cidades do país, e já é o maior lançamento nacional do ano!!!

Na última segunda-feira, fui convidada para participar de uma cabine, exclusiva para a imprensa, seguida de uma coletiva do elenco, mas não pude participaaar! E, o pior: o elenco em peso esteve por láaa :,(

Tristezas de lado (já que o filme promete lágrimas de gargalhadas), confiram se ‘Vai que Cola – O Filme’ estará em cartaz pertinho de vocês! E, não deixem de me contar o que acharam! ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: