Cinema

Terceira temporada de clássicos da Disney na Cinemark

Com uma grade especialmente dedicada ao público infantil, a rede Cinemark dá continuidade à exibição dos clássicos da Disney, e apresenta sua nova temporada. A partir de 7 de Março, a rede promove a 3ª edição da série ‘O Maravilhoso Mundo de Disney’, com exibições sempre aos sábados e domingos, até 26 de Abril.
Crianças, jovens e adultos poderão assistir em todos os complexos da rede no país a quatro filmes de sucesso: “Detona Ralph”; “Frozen – Uma Aventura Congelante” ♥ em 3D; “Os Incríveis” e “Enrolados” – todos digitalizados.

“Mesmo quem já viu essas animações no cinema poderá rever agora seus desenhos favoritos, com som e imagem de alto padrão das salas Cinemark”, afirma Bettina Boklis, diretora de marketing da rede. Cada clássico do estúdio norte-americano será exibido em dois finais de semana consecutivos. As sessões acontecem à partir das 11h, e os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Eles podem ser adquiridos por meio do site (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos.
“A Cinemark sempre busca oferecer entretenimento para toda a família, e nada melhor do que uma programação de filmes com a qualidade Disney para que adultos e crianças possam ver juntos”, complementa Bettina.
“Detona Ralph” tem exibições em 7, 8, 14 e 15 de Março; “Frozen 3D”, em 21, 22, 28 e 29 de Março; “Os Incríveis”, em  4, 5, 11 e 12 de Abril; e “Enrolados”, em  18, 19, 25 e 26 de Abril.

Quem notou que estou doooida para assistir ‘Frozen’ na telona, e em 3D?! ♥ ♥ ♥

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: