Maternidade

Mamães, já conhecem o aplicativo Mamae?

O que eu mais gosto é de dividir novidades com vocês! E hoje, estou aqui para compartilhar uma ferramenta que promete inovar nos cuidados com os bebês: estou falando do aplicatio para iOS Mamae!

O aplicativo Mamae foi criado pela brasileira Danielle Vicosa, que atualmente vive em Berlin, na Alemanha! Danielle é design de aplicações móveis e web, e junto com o marido, lançou o aplicativo Mamae em Setembro do ano passado (2014)!

Mamae é uma ferramenta para iOS que ajuda mães a monitorar atividades diárias do seu bebê, como: Bombinha, Fralda, Mamadeira, Seio e Sono.

Cuidar de um bebê não é fácil, e o Mamae incluí cinco instrumentos para ajudar as mamães na hora de anotar e acompanhar as atividades dos seus bebês.

Os instrumentos Bombinha, Fralda, Mamadeira, Seio e Sono oferecem uma interface simples e fácil de usar, até mesmo para uma mamãe que está sem dormir, e possui apenas uma mão disponível. A mãe pode adicionar novas atividades usando o timer da aplicação, ou através de uma interface que permite que a mãe adicione atividades antigas.
Quando uma nova atividade é criada, ela é automaticamente salva nos servidores do aplicativo, evitando assim, que as informações sejam perdidas caso ela perca o seu telefone. Mamae também permite que a mãe use diferentes telefones para monitorar o seu bebê, e todas as atividades criadas são sincronizadas entre eles. Além da aplicação iOS, a mamãe pode acessar as informações das atividades criadas através de uma área administrativa, que fica disponível em qualquer lugar que possua conexão com a internet!

Prints do aplicativo: Bombinha

Fralda


Mamadeira

Seio




Sono


O aplicativo já andou ganhando o ♥ de muitas mamães por aí:

Gente, o aplicativo está disponível gratuitamente na App Store, e inclui 4 in-app purchases, com o preço de $0.99 cada. A quarta versão do aplicativo inclui idiomas como Português, Espanhol, Inglês e Alemão. Saiba mais em www.mamaeapp.com, e tenha acesso à informações mais detalhadas sobre o aplicativo.

Por último, mas não menos importante: quem quiser concorrer a um acesso gratuito, e com todas as funcionalidades do aplicativo Mamae desbloqueadas, é só me seguir lá no Instagram, e descobrir como! ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: