Datas Comemorativas

Vem #Páscoa: Chocolândia

Hoje é o Dia da Mentira, mas neste post, é tudo super verdadeiro, viu pessoal?! Vão com calma na hora das pegadinhas aí, hein?! Kkkkk ;)

Para encerrar a série de postagens dedicadas à Páscoa, que fiz aqui no blog, vou falar de uma opção bacana para presentear todo mundo. Com essa dica ninguém vai passar nervoso com o marketing que escraviza a Páscoa, muito menos falir o bolso!
Quem acompanhou as postagens que fiz, dando dicas de presentes diferentes para a Páscoa, viu que falei de biscoitos decorados e até de balas de côco. Agora, quem não quer abrir mão do chocolate meeesmo, pode optar por duas idéias bem legais e econômicas (que foi o que fizemos por aqui): procure alguém que faça ovos caseiros, ou dê uma chegadinha lá na Chocolândia!

Nunca ouviram falar na Chocolândia?! Vai me dizer que vocês nunca viram a fofa da Palmirinha nesse comercial?!…


Este ano, marido decidiu que procuraria por preços mais em conta nos ovos de Páscoa, e lá fomos nós até a Chocolândia! Antes de saírmos de casa, acessamos o site da loja, e encontramos uma promoção de Páscoa bem bacana:

Na compra de 4 ovos do mesmo tipo, com mais R$ 0,01, você leva outro igual! Além de ser uma promoção bastante econômica, devemos levar em conta de que o chocolate utilizado é da Garoto!

Lá na Chocolândia você pode também comprar as cascas dos ovos prontas, e montar seus próprios ovos para presente! Tem várias opções de caixas, cestas, e também diversos tipos de embalagens e pelúcias!


Bacana, não é?! Procurem pela loja mais perto de vocês, e presenteiem a família inteira!!!

É isso, gente! Espero que todos vocês tenham uma Páscoa repleta de família unida, paz, saúde e muuuitos e muitos doces! ♥

Feliz Páscoa a todos vocês!!!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: