Fotografia

Saídas Fotográficas, mamães e bebês

Tenho admiração declarada pelo trabalho lindo da Laudiane Lira! Principalmente pelo fato de eu e minha família já termos sido fotografados pelas lentes dela
Já apresentei ela e seu trabalho incrível aqui no blog! Inclusive, quem leu a postagem que fiz, vai lembrar que a Laudiane promove encontros super bacanas, como o ‘Lentes Inclusivas’ (que reúne crianças especiais) e o ‘Saída Fotográfica’ – que é justamente o foco deste post x)

Mas, do que se trata?

A idéia da saída fotográfica surgiu da vontade de dar às famílias um dia de interação ao ar livre, para estreitar laços com outras pessoas, e registrar tudo com fotografias lindas, que possam ser guardadas para sempre! As famílias se reúnem em um dia de bate-papo, piquenique… Para se ter uma idéia, na primeira edição da saída, algumas crianças ainda engatinhavam! O sucesso foi tanto que, hoje elas já até correm :)

Iniciativa bacana, não é?! Tão bacana que, em breve, a Laudiane já estará realizando sua 18ª edição!

Aí vão os detalhes, para quem quiser fazer parte:
Dia: 17 de Agosto | Hora: das 10 às 14h | Local: Parque Villa Lobos
Ponto de encontro: Escultura João de Barro (verifique o mapa do parque)
Entrada e estacionamento: Portão 3
Vai rolar roda de música, pintura para as crianças e sorteios (lembrando que, quem participa dos encontros tem descontos especiais nos ensaios e eventos familiares). O piquenique será como de costume: cada um leva seu pratinho! Não é necessário fazer inscrição prévia, muito menos pagar para participar. Basta comparecer no dia do evento :)

Saiba mais sobre as saídas fotográficas (e também acompanhe as anteriores) na Fanpage do projeto! Informe-se também no link do evento, criado pela Laudiane ;)

Aproveitando que o assunto é Laudiane Lira, aguardem porque, em breve teremos novidades relacionadas à ela ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: