Fotografia

Laudiane Lira para o Dia das Mães

Ando meio sumida das minhas redes e daqui do blog… E esse sumiço tem nome: DENGUE “/
Até cheguei a pensar que fosse a jacada do feriado, mas não… A coisa era bem mais séria! Por isso, não estranhem caso eu demore para colocar ordem por aqui!

A Páscoa já era… E agora, o foco é… É… É… Essa é fácil! O Dia das Mães, claaaro!

Este ano, vou passar o Dia das Mães um bocado feliz porque, fiz um ensaio-família lindo com a Laudiane Lira, e as imagens ficaram de derreter o meu coração materno (inclusive, a imagem acima é uma delas)! As demais mamães também podem comemorar o Dia das Mães deste ano de uma maneira diferente porque, a Laudiane está fazendo uma promoção bem legal! Para concorrer a um ensaio, mãe e filho, basta fazer o seguinte:
– Curtir a fanpage dela no Facebook;
– Compartilhar, publicamente no Facebook, a postagem oficial que ela fez no Instagram (neste link);
– Seguir o perfil dela no Instagram;
– Postar uma fotografia no Instagram, fazendo um ‘selfie’ com o filhote, usando a hashtag #laudianeliraphotographyselfiemamae :)
Mas, atenção porque, a promoção começou dia 14 de Abril e termina às 18h do dia 09 de Maio!!! O resultado sai às 21h do dia 12 de Maio, e as mamães podem postar quantas fotos quiserem, sem esquecer de usar a hashtag certinha para que as fotos apareçam nos feeds ;)
Outros detalhes importantes: serão entregues 30 fotografias (impressas em uma linda revista, com o tema mãe) e o ensaio será agendado de acordo com a disponibilidade da Laudiane (até Setembro/2014) e realizado aqui na capital de São Paulo!

Participem, e aguardem que, logo eu mostro como ficaras as nossas fotos

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: