Pessoal

Sonhos… Posso dizer que já tenho um!

Sempre que alguém me perguntava se eu tinha um sonho, eu nunca conseguia responder, ao certo… Vai ver era porque eu nunca havia desejado algo, como desejo agora!… Hoje, se alguém me perguntar se tenho um sonho, já tenho a resposta prontinha: “Tenho um sonho, sim… O de ter a minha própria casa!”
Foto: Google

Já falei por aqui que moro em uma casa, cujo quintal possue mais 3 casas… Aliás, também já comentei que, morar assim não é tão ruim pelo fato de termos companhia… Mas, isso já não me basta mais! Enquanto éramos somente eu e o marido, tudo bem… Mas agora, temos o Diguinho, que já completou seus 3 anos de idade, que volta-e-meia ganha brinquedos e mais brinquedos (que vão ocupando espaços que não existem por aqui), que tem a necessidade de correr para um lado e para o outro (quando se mora em um quintal com mais gente, certas coisas incomodam)… Fora tudo isso, outros incômodos começam a aparecer! Como o fato de a minha casa ser muito escura (por causa das casas vizinhas), nem sempre podermos deixar portas e janelas abertas para que o ar circule nesse calor dos infernos… Claro que não pára por aí, mas, enfim! Nunca morei em apartamento, e confesso já ter cogitado morar em um… E, por apenas um motivo: as sacadas x)
Fotos: Casa Middas



Posso estar errada, mas acho que, quem mora em apartamento, além de ter uma vista privilegiada, conta com uma iluminação natural que não se compra!… Só que, por outro lado, tem o lance do síndico, do condomínio, do vizinho cricri, da churrasqueira que precisa ser reservada, um monte de chatiação… Daí, desisto de pensar em ter minha própria sacada para ter uma casa mesmo! Rs…

Quem mora em apartamento, me diz: é isso mesmo, ou viajei legal?! E quem mora como eu, tem as mesmas dores de cabeça? “/
Estou aberta a desabafos! ♥

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: