TV

Essa é a minha sina com novelas!

Já perdi a conta de quantas postagens, feitas aqui no blog, começam com a frase “Quem me acompanha aqui no blog…”
Mesmo assim…

Quem me acompanha aqui no blog (rsrsrs) já deve saber que sempre pego firme para assistir uma novela nos momentos decisivos! Foi exatamente assim com A Favorita, Fina Estampa e Avenida Brasil!

Óbvio é que, com Amor à Vida foi a mesma coisa!!!

Assim que acabou Salve Jorge (que confesso nunca ter me despertado interesse nenhum), me convenci de que eu não iria me apegar com Amor à Vida… Nem mesmo depois que algumas verdades começaram a vir à tona. Mas, foi só a máscara do Félix (Mateus Solano) começar a cair que não desgrudei mais do horário nobre da Globo x)
Fato é que, a trama termina hoje e vai deixar saudade! Tanto que o site da novela, no Gshow, até preparou uma homenagem ao #amoraofelix

Na seção especial a gente encontra detalhes de toda a trajetória do Félix na trama! Um depoimento de Mateus a respeito das maldades de seu personagem:

Como se originaram suas caras e bocas, feitas durante a trama:

Uma galeria com imagens do elenco prestando suas homenagens a Mateus:

E até uma seleção das fantásticas e debochadas frases de Félix, que ficarão para a história x)

Depois do Crô (Marcelo Serrado) de Fina Estampa, o Félix foi quem virou meu ídolo! Mesmo sendo um ‘demônio’ a novela inteira, ele conseguiu me fazer dar muita risada!

Quem merece destaque também é a linda da Paolla Oliveira, que depois desse trabalho, subiu no meu conceito!

É uma atriz excelente, além de linda (marido paga um pau danado… rs)! Aliás, quero aproveitar e contar que, na minha época de estudante, participei do programa ‘Passa ou Repassa’ com a minha escola (em uma excursão) e pude vê-la pessoalmente! Acredito que todos saibam, mas para quem nem tem idéia, a danada ficava animando as torcidas das escolas, no palco. Ela era adolescente (pouca coisa mais velha que eu) e se mostrava ser um bocado metidinha!… Foi justamente por esse motivo que eu disse que ela subiu no meu conceito ;)

Então, ‘bora’ esperar pelo último capítulo, que pelo visto ainda promete muita emoção! Também, com uma árvore genealógica doida feito essa, né?! ;)

Quem mais adorou, além de mim?!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: