Datas Comemorativas

Diga à mamãe o quanto você a ama!

Quando recebo visitas aqui em casa, todos perguntam: “Sua televisão fica ligada o dia inteiro nesse canal (Discovery Kids)?” Daí, eu respondo: “Ô se fica!” E fica mesmo porque, é a única maneira que eu encontrei de entreter o Diguinho enquanto faço minhas coisas de casa…
Para se ter uma idéia, já conheço todos os programas, conheço todos os personagens, sei de todas as músicas de cór, todas as falas de todos os desenhos, até as chamadinhas dos intervalos eu já conheço, estando em qualquer outro cômodo da casa! Rs…
E é por isso, que estou aqui hoje. Para contar a última do Discovery Kids!
No mês de Maio (mês das mães – essa é comigo :o), o Discovery Kids irá exibir, durante a sua programação, alguns vídeos da criançada demonstrando o amor que sente por suas mamães!
Os telespectadores do Discovery Kids terão de dizer, de uma forma criativa, divertida, e clara, que amam suas mamães!

Pequenas instruções:

Para carregar o vídeo, é preciso ter uma conta no Youtube. Depois de carregar o vídeo no Youtube, é preciso voltar à página do Dia das Mães no site do Discovery Kids. É preciso, também, ser cadastrado no site Discoverykidsbrasil.com. Depois de efetuar o login no site do Discovery Kids, selecione o vídeo carregado no Youtube.

Só é uma pena que meu Diguinho ainda não saiba falar porque… Bateu uma vontade de mandar um vídeo bonitinho que tenho dele ‘falando’ comigo :o(

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: