TV

#NaoMeJulguem: eu curto ‘A Fazenda’

Sempre que um reality show estréia na televisão, tipo Big Brother Brasil ou A Fazenda, muita gente critica o fato de outras pessoas assistirem… O duro é que, a maioria dos que criticam, é a que mais acompanha o programa! Pfff…
O lance é que, sendo criticada ou não, eu curto sim alguns dos realities exibidos na tevê! E o que eu mais gosto de acompanhar é A Fazenda!

A proposta de reunir conhecidos da mídia e colocá-los para pegar firme no batente em pleno campo e cuidado de seres vivos (animais e plantas) chama a atenção… É divertido! E, confesso que, os barracos são bem mais atrativos… O Big Brother é insuperável na superprodução (quem acompanha os dois realities, com certeza, já notou a diferença)! As festas são bem mais elaboradas, o cardápio de comes e bebes é muito mais recheado, os figurinos são mais sofisticados, os prêmios das provas são bem mais gordos, enfim! Mas, para mim, isso não faz a menor diferença.
Não sou telespectadora do reality desde o início, não. Passei a acompanhar há uns 4 anos, acho (para quem não sabe, a temporada atual já é a sexta)… E, cá entre os que assistem o programa: essa temporada está punk, hein?! Confesso que eu não imaginava que os participantes escolhidos seriam capaz de tanto! Rs…

A começar pelo Yudi, que foi quem mais me surpreendeu, antes da estréia! Diretamente do Carrossel Animado para A Fazenda… Quem diria… Na real, nunca fui muito com a cara dele… Sempre achei o Yudi muito cheio de si! Mas, vou falar, ele parece ser gente boa! Meio molecote, mas gente boa! E engraçado também, rio horrores com ele! Sem falar que, perto dos demais participantes, ele parece uma criança x)

De resto, quem me surpreendeu também foi o Mateus Verdelho (ex da Bolina), pelo fato de eu já ter achado ele bonito… Eu disse já ter achado porque, ele apareceu completamente avacalhado no programa! Além de que, o diálogo dele é péssimo, gente! Devagar, quase parando ><'

Quanto as barracos, essa edição continua superando as anteriores… Baixaria, palavrões e catarradas para todos os lados… Convivência, se não souber administrar, não vinga! Ainda mais quando alguns dos escolhidos são um bocado problemáticos como a Lu Schievano e a Denise Rocha! A Lu permaneceu pouco tempo no jogo, mas em compensação, ela abusou bastante da paciência da galera! Enquanto isso, a Denise continua na casa, tocando muito o terror…

Moral: quanto mais pessoas malucas permamecerem no jogo, mais barraco a gente vai assistir e mais ibope a Record acumula x)
Só que tem um detalhe: a Record tem de parar de ficar atrasando as coisas só para segurar a nossa audiência… Fala sério! Mais um ponto para a Globo… #abafa

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: