TV

Nova campanha da Tip Top

É fato! Depois que virei mamãe, tudo o que se refere à bebês ou crianças chama a minha atenção! E o alvo mais recente é o novo comercial da Tip Top, que vem sendo veiculado na TV, mais precisamente no Discovery Kids (quem me acompanha aqui no blog, sabe que somos telespectadores assíduos do canal)!
Se você ainda não teve a oportunidade de assistir, dá só uma olhada:

Muito fofo, né?! Fala a verdade! E o que me deixou mais encantada foi saber que quem canta a música do comercial é a dupla favorita daqui de casa: Palavra Cantada!

O novo comercial foi produzido para divulgar a coleção Inverno 2013 da Tip Top (lançada em Março/2013), cujo tema escolhido foi Fazendinha :)
Em toda fazenda, a gente encontra bichinhos! E na Fazendinha da Tip Top não podia ser diferente… Nela, os bichos são chamados de Tipguinhos, que brincam de roda, pulam corda e fazem a festa :)

Aliás, a coleção já pode ser encontrada em lojas de todo o Brasil! Quem quiser, pode também aproveitar e presentear um(a) querido(a) com um vale-presente da Tip Top! Além de você poder personalizar seu vale-presente, os já disponíveis são tão fofinhos que nem dá vontade de presentear ninguém, e sim de guardar todos x)

Acompanhe as novidades na fanpage da Tip Top e no canal da Tip Top no Youtube ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: