TV

Batendo cartão: A Fazenda

Atchinnn…
Tirando as teias de aranha do blog…

Eu jurava que seria um reality show como os demais… Ou, até mesmo, inferior mas, A Fazenda da Rede Record se superou nos meus conceitos! É muito mais divertido assistir a um reality show no qual os participantes são obrigados a cumprir tarefas do que assistir a um reality show no qual os participantes passam o dia fazendo intrigas e, correndo atrás da sua própria comida… (deixa essa parte para o No Limite, vai?!)…

Sem falar que, estou adorando poder conhecer o outro lado dos participantes! Sim, a Casa dos Artistas era o mesmo mas, não com a mesma finalidade…
Duas que mudaram meu modo de pensar são a Danielle Souza e a Mirella Santos! Babi Xavier acha que “Elas só se preocupam com o corpo!” mas, tenho de discordar porque, ambas são fofíssimas e possuem opiniões próprias!

Outro que me fez enxergar uma pessoa totalmente diferente do que é na tv é o Carlinhos! Humilde e bem humorado, ele é quem faz a galera dar risadas! Tô adorando também a Fabiana Alvarez que, eu pouco conhecia. Agora, quanto aos que cairam ainda mais no meu conceito, prefiro nem perder meu tempo comentando, okay?!

Aproveitando a deixa, votem na nova enquete que publiquei aqui no blog! Quem vocês acham que deve ser o vencedor de A Fazenda??? Quero ver as opiniões!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: