Eventos

Corrida Cartoon 2017: nós fomos!

É muito bom participar de um evento bacana a convite de uma marca querida! Melhor ainda é ser lembrado no ano seguinte, e ser convidado para o mesmo evento! ❤️ Estou falando da ??? Corrida Cartoon! Ano passado, a convite da OMO, tivemos o prazer de participar da 6ª edição da Corrida Cartoon, que aconteceu no Campo de Marte, aqui em São Paulo! Fiz até postagem aqui no blog, contando a experiência! Este ano, participamos da 7ª edição da corrida a convite da Danoninho, e quem correu ao lado do Diguinho foi a mamãe aqui!
o passado, a Corrida Cartoon estava recheada de opções para divertir a criançada e suas famílias! E como éramos convidados especiais de novo, aproveitamos bastante o espaço reservado para a imprensa, onde meu Diguinho aproveitou mais ainda, e de novo ao lado do Ben 10! ?? Não podia faltar um clique ao lado do mascote da Danoninho! ❤️ ❤️ Outra coisa que não pôde faltar é o print que tirei de um Stories que a Livia (@mamaevirtual) fez dos nossos pequenos sendo filmados pela equipe do Cartoon Network! ??

Calma que tem foto da ? medalha sim!!!

Além de agradecimentos à assessoria da Danoninho, pelo convite, devo agradecer também a assessoria da Sunny Brinquedos, que também nos convidou! Adoramos demais, pessoal! E que venha a Corrida Cartoon 2018! ❤️???? #CorridaCN

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: