Maternidade

Desapegos do Diguinho

Sempre que paro para pensar nas roupinhas que o Diguinho vem perdendo, me vem na cabeça o slogan que a BoxKids usa: “Crianças crescem, roupas não”!
Eu bem que queria falar um pouco da BoxKids porque, a proposta que eles prometem, parece ser muito boa! Mas, há tempos que espero o lance começar, e nada… Para quem ficou curioso, trata-se de uma espécie de doação de roupinhas infantis!
Mas, como o Diguinho não pára de crescer, tenho mais é que correr atrás de quem realmente precisa delas!

Separei duas remessas… Uma há mais ou menos 3 meses, e a outra há menos de 1 mês! Sem contar que, tem peças que o Diguinho nem chegou a usar… Uma pena :o(
A pilha de roupinhas cresceu de um jeito, que quase não consigo fotografá-la:

Maaas, mãe que é mãe vai me entender quando eu disser que, separei aquelas fofinhas, que não tenho coragem de me desfazer, e que quero guardar com carinho

Fiz esse post com o intuito de incentivar as mamães a doarem as roupinhas, ou até mesmo artigos de seus bebês que não são mais usados à pessoas que estejam precisando! Muita coisa que ocupa espaço no nosso armário, pode estar fazendo a maior falta no armário de alguém por aí!
Sei que, as roupinhas do Diguinho já tem um dono! E, quero muito entregá-las ele o mais depressa possível! A sensação de ajudar quem precisa é boa demais :o)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: