Maternidade

Melhor chamá-lo de He-Man!

A primeira frase que o Diguinho deveria ter aprendido a dizer era “Eu tenho a forçaaa!”

Diguinho tem uma força que, às vezes, me surpreende com tamanha intensidade! Essa força que ele tem é do tipo que, se a gente está distraído e ele corre para um simples abraço, é certeza de que ele consegue fazer a gente beijar o chão! Antigamente, com a mania de tapas que ele tinha, ela se sobressaía mais! Ainda bem que, ele perdeu aquela mania… Se ele ainda tivesse o costume de dar tapas na cara das pessoas, com a força que ele tem hoje, sem brincadeira que ele deixaria marcado os dedinhos em muita gente! Rs…
Outro alvo dessa herança de He-Man são as carreiras que ele dá quando quer fugir de mim! O danado corre demais! Corre tanto que, levei um baita escorregão, tentando alcançar as mini perninhas dele! Escorregão com direito a dor no cóxis e tudo…
Mas, o pior nem é isso… Antes fosse! Quem mais sofre com essa força são… Os prendedores de chupeta que a gente compra!

Coleção de prendedores de chupetas quebrados

Não digo que perdi as contas de quantos prendedores de chupeta ele quebrou porque, fui guardando um por um. E a coleção foi só aumentando! Os de plástico tem a vantagem de ser lavável, diferente daqueles de tecido que sujam demais a ponto de fazer a gente passar vergonha e ter de ficar lavando direto! Os de plástico, da foto, foram comprados pela exagerada da minha mãe, que ao perceber que tinham o feche de ferro, apostou que o Diguinho não quebraria muito menos conseguiria arrancar da roupa… Falha nas duas suposições: além de ele conseguir arrancar direto das roupas, ele acabou com tooodos!
A última tentativa... Se ele quebrar esse, vai ser fralda de pano até largar a chupeta! Rs...

Um que eu amei logo que vi foi esse branquinho da Kuka, de coelho! Além de ele ser de plástico e lavável, é super resistente! Principalmente no feche! Se bem que, na primeira foto, dá para notar que Diguinho conseguiu quebrar um que compramos há tempos atrás… Por isso que esse novo, é minha última tentativa! Se quebrar, nunca mais eu gasto dinheiro com nenhum ><'

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: