Pessoal

Difícil, mas necessário!

Há quase um mês, postei sobre ele aqui no blog… Hoje eu volto, com o coração partido, para falar dele de novo… Só que, infelizmente, é para contar que tive de me desfazer do Bob!
Meu remorso é imenso porque, quando eu comprei o Bob, assumi o compromisso de cuidar dele para o resto da vida mas… Com o Diguinho pequeno, para eu cuidar, não estava mais dando certo! Infelizmente…
Eu briguei com muita gente, discuti, e até chorei por causa dele, mas tive de tomar essa decisão!
Não larguei o Bob ao Deus dará, não. Muito pelo contrário! Entreguei a mala e a cuia dele para a minha mãe, que aceitou cuidar dele por mim… A casa dos meus pais é bem maior… Com um quintal gigante pro Bob brincar, cagar e mijar (rsrs)… Aqui em casa, o coitado já não conseguia mais nem fazer as necessidades fisiológicas dele… Que dirá brincar, como ele fazia na casa dos meus pais quando eu o deixava lá para trabalhar…
O que me consola, é que ele está com pessoas que, como eu, também gostam dele, que ele terá atenção e carinho (mais do que ele vinha tendo aqui em casa porque, com um bebê fofo estava difícil conciliar as atenções), e que poderei vê-lo quando eu quiser!
Enfim, ele se acostumou! Vai ser melhor assim, pra ele e pra mim!
dsc06831Última foteenhu que tirei do Bob antes de ele morar na casa da avó postiça…

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: