Pessoal

Contagem regressiva: 2 meses

Este mês a agenda ficou mais apertada e mais cheia de perguntas! >_<

Comece a entregar os convites. Dê preferência para entregá-los em mãos – calma… Estão quase prontos!

O noivo também vai fazer Dia do Noivo? – Vai nada… Como ele mesmo me disse, vai “cortar o cabelo no vizinho, tomar um banho e, pronto!” haiauhiauha… Desculpa mas, sacodir o cabelo e correr para a igreja não rola! ¬¬

Mande pelo correio os convites de pessoas de outra cidade ou outro País – que correio que nada! Pode olhar no meu sidebar: o Rodrigo já tem data marcada para viajar e entregar os convites, gente!

Já sabe onde quer passar a noite de núpcias? Se a opção for por um hotel, faça a reserva agora – agora é muito cedo! Deixei marcado para fazer isso mês que vem, pode ser?! Já adianto que tenho ummm+hotel (cahammm) em mente…

Compre as bebidas alcoólicas que não estiverem inclusas no serviço de bufê – falando em buffet, mês que vem também preciso confirmar serviços prestados! Mas, com a lei seca… Há, nem tô preocupada…

Se não for comprar alianças novas, leve as que você já usa para polir – mas já??? Marquei de fazer isso com 2 semanas de antecedência! Vou mandar polir duas alianças, não duas barras de ouro! o.O

Defina quais serão as músicas da cerimônia e faça uma lista do que gostaria que fosse tocado na festa – sterminamos de escolher todas ontem mesmooo! Agora, é só marcar um dia com a empresa do coral!

Acerte os detalhes do chá-de-cozinha, chá-bar ou qualquer que seja a sua comemoração – ainda não recebi nenhum convite de amiga doida querendo fazer chá-de-cozinha pra mim! Alguém se habilita? Pode ser chá-de-cozinha-virtual também! kkk…

Agende a prova de cabelo e maquiagem – só em Janeiro!

Compre os sapatosjá compreeei! Querem que eu mostreee?

Não se esqueça da lingerie! Veja o que pretende usar na noite de núpcias – vou ter de mostrá-la aqui? o.O

Faça o curso de noivos exigido pela Igreja Católica – já fiz, e a foto confirma isso!

A foto ficou péssima porque tive de escanear, e meu cabelo estava enorme

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: