Pessoal

Cinderela, só o seu é de cristal!

A noiva é uma das peças mais importantes de um casamento e seu pé, coitado… É o que menos aparece! Mesmo assim, o sapato é o ítem que deve receber mais atenção e cuidado na hora da escolha porque, não é só a beleza que conta… O conforto também é essencial!

Depois do conforto, vem a estética: scarpin, chanel, anabella, bico fino, redondinho, quadrado, aberto, com laços, flores, cristais, bordados, cetim, renda, tipo boneca ou até estilo country! Ufa! Pois é… Tem modelo para tudo que é gosto!!!
No blog Mega Noivas, por exemplo, tudo que é dica boa para noivas a gente encontra, e uma que é a minha cara é a seguinte: “Não fica bonito a noiva ficar mais alta que o seu amado!”
Dependendo do salto que eu uso, fico da altura do Rodrigo, e detesto! Por isso, optei por salto baixo, e com o bom gosto de mamis (que ainda deve me achar uma eterna criança e que foi quem escolheu o modelo do sapato), vou de bonequinha mesmooo! (Não reparem minhas veias transparecendo através da minha pele super bronzeada ¬¬)

Ela e #maninhadomeio foi quem tiraram conclusões de que, com o mardito joanete que vovó me deixou de herança, bico fino não combina de jeito nenhum pra mim!
Confesso que, quando o vi pela primeira vez, não dava um tostão por ele mas, depois que calcei… Sem comentários! É só subir no altar mesmo (:

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: